13 de junho, de 2018 | 16:30

Tite comanda treinamento técnico-tático

A estreia na Copa do Mundo será no próximo domingo (17) contra a Suíça, às 15h, em Rostov

Lucas Figueiredo/CBF
Gabriel Jesus é um dos titulares para a estreia do Brasil diante da Suíça Gabriel Jesus é um dos titulares para a estreia do Brasil diante da Suíça
A programação de treinos da Seleção Brasileira continuou nessa quarta-feira (13) em Sochi. O técnico Tite comandou um treinamento técnico-tático por aproximadamente uma hora e meia. A imprensa teve acesso aos primeiros 30 minutos.

Com os jogadores divididos em dois grupos, foram realizadas movimentações táticas ofensiva e defensiva. Ao fim do trabalho tático, houve treinamento de finalizações e cobranças de pênaltis. Os laterais Danilo e Marcelo aprimoraram as cobranças de faltas. Já Renato Augusto deu sequência ao treinamento com uma atividade individual de condicionamento físico com o preparador Fábio Mahseredjian.

A Seleção Brasileira volta a treinar nesta quinta-feira (14). A estreia na Copa do Mundo será no próximo domingo (17) contra a Suíça, às 15h, em Rostov.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário