13 de junho, de 2018 | 16:25

Usiminas realiza Copa interna de Futebol Society

A abertura oficial foi realizada no último fim de semana e segundo o diretor da Usina de Ipatinga Roberto Maia, a Copa vem como forma de retomar os torneios que eram realizados pela empresa

Divulgação
Competição conta com 16 equipes da Usiminas e oito da Usiminas MecânicaCompetição conta com 16 equipes da Usiminas e oito da Usiminas Mecânica
A Usiminas deu início à 1ª Copa Usiminas e Usiminas Mecânica de Futebol Society em Ipatinga. A competição terá duração de um mês, com jogos sempre aos fins de semana, no estádio Lanari Jr, na Usipa.

O objetivo da Copa é promover a integração e motivar a prática saudável da atividade física, melhorando assim a qualidade de vida dos empregados. A competição conta com a participação de 16 equipes da Usiminas e oito da Usiminas Mecânica. A abertura oficial foi realizada no último fim de semana e segundo o diretor da Usina de Ipatinga Roberto Maia, a Copa vem como forma de retomar os torneios que eram realizados pela empresa. “A Copa vem para atender uma solicitação dos colaboradores e o objetivo da empresa é promover o bem-estar e a diversão”, garante.

Para Heitor Takaki, diretor da Usiminas Mecânica, “é sempre importante realizar ações que motivem e que promovam a integração e o trabalho em equipe. É uma busca constante da empresa manter a equipe unida e motivada”, explica Takaki.

As partidas
Já primeira rodada as equipes mostraram determinação na busca pelo título e fizeram bonito em campo, sem perder o foco e os princípios básicos do esporte: trabalho em equipe, respeito, ética, e honestidade. Em campo, muitos gols para alegrar a torcida dos familiares.

“A Copa Society é um evento importante e as equipes estão empolgadas e participativas. Só tenho que dar os parabéns à empresa pela iniciativa de integrar todas as áreas”, disse o colaborador Reginaldo Ferreira Rosa, responsável pelo gol da vitória da equipe Apoio B da Usiminas Mecânica.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário