CADERNO IPATINGA 2024

12 de junho, de 2018 | 22:00

Atlético defende vice-liderança contra o Ceará

Titular em diversas partidas neste Brasileirão, o zagueiro Bremer volta confiante ao time para substituir Leonardo Silva

Bruno Cantini
Bremer não espera facilidades diante do vice-lanterna da competição  Bremer não espera facilidades diante do vice-lanterna da competição

Embalado pela goleada por 5 a 2 sobre o Fluminense, os jogadores do Atlético voltam ao Independência diante do Ceará, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 21h45. O Galo está na vice-liderança, com 20 pontos.

Esta colocação não surpreende o atacante Luan. “A gente já esperava, trabalhamos para chegar entre os primeiros, terminar entre os quatro primeiros até essa parada da Copa para, quando voltar, brigar diretamente com os primeiros colocados. Estava tudo no planejamento e vem dando tudo certo”, resumiu Luan.

Titular em diversas partidas neste Brasileirão, o zagueiro Bremer volta confiante ao time para substituir Leonardo Silva. O capitão sofreu pequena lesão na região posterior da coxa esquerda e não enfrentará o Ceará. Formado na base alvinegra, o jovem defensor espera um jogo difícil diante do time cearense.

“O Ceará ainda não venceu na competição, mas vai querer terminar bem antes dessa parada da Copa, assim como nós. Então, vai ser um jogo difícil, truncado, eles virão bem fechados e temos que estar firmes ali atrás para não correr risco de tomar um gol e, depois, ter que correr atrás no placar”, comentou.

O Atlético deve atuar com: Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco (Elias), Cazares (Luan), Tomás Andrade, Róger Guedes, Ricardo Oliveira. Técnico: Kaio Fonseca.

O Ceará, comandado por Lisca, terá: Éverson; Samuel Xavier (Arnaldo), Rafael Pereira, Luiz Otávio e João Lucas; Naldo, Pio, Javier Reina (Elton) e Ricardinho; Éder Luis (Luidy) e Felipe Azevedo
O jogo começa às 21h45, com arbitragem de Árbitro Vinicius Furlan (AB/SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (AB/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (AB/SP).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário