Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de junho, de 2018 | 06:53

Idoso morreu atacado por vaca em Sapucaia de Caratinga

José Onofre de Medeiros, de 79 anos, era pai do vereador Cleider Costa

Álbum pessoal
José Onofre de Medeiros tinha 79 anosJosé Onofre de Medeiros tinha 79 anos

Um idoso morreu atacado por uma vaca, com um bezerro recém nascido, ao tentar fazer o manejo do gado.

José Onofre de Medeiros, de 79 anos, morreu na tarde de sexta-feira (8), quando o animal o prensou contra um muro do curral da fazenda dele, localizada no córrego São Silvestre, no distrito de Sapucaia, em Caratinga.

Segundo informações de testemunhas, o fazendeiro tinha intenção de separar da mãe um bezerro que havia nascido um dia antes.

Ainda de acordo com as testemunhas, o animal ficou enfurecido com atitude do homem e o atacou.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar a coleta de dados. José Onofre de Medeiros é pai do vereador de Caratinga, Cleider Costa de Medeiros, o Cleidinho.

O corpo da vítima é velado na residência dele, na rua do Sindicato em Sapucaia, distrito de Caratinga. O sepultamento está agendado para as 16h desse sábado(9), no cemitério de Sapucaia. (Com informações Doctum TV)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Dexter

09 de junho, 2018 | 11:09

“Momento difícil mas sinceros sentimentos à família.”

Cleuzeni Torres

09 de junho, 2018 | 09:02

“Gente, todas as pessoas na roça sabem lidar com essa situação e sabem muito bem que animais com crias recentes ficam com o comportamento instável. Esse senhor já deve ter feito manejo de bezerros recém nascidos centenas e centena de vezes. Foi mesmo uma fatalidade, talvez a idade, a perda de reflexos de defesa tenham facilitado para que ocorresse essa tragédia, ou talvez até o animal fosse novo na fazenda e desacostumado com o criador.”

Envie seu Comentário