08 de junho, de 2018 | 12:21
Jovem que morou no Caladinho de Baixo é executado no Paraná
Vítima já havia sido baleada em 2012 em Ipatinga e atualmente morava em Curitiba, capital do Paraná
Esleif Martins/Reprodução
Diego Loiola morreu dentro de uma loja de som automotivo, na Região Metropolitana de Curitiba/PR

Diego Loiola Gonçalves, de 31 anos, natural de Governador Valadares, mas que morou em Coronel Fabriciano, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (7). Diego morreu dentro de um estabelecimento comercial na cidade de Fazenda Rio Grande, município localizado na Região Metropolitana de Curitiba, no estado do Paraná.
O Diário do Aço apurou que o homicídio aconteceu dentro de uma loja de som, na Travessa Bélgica, no bairro Nações, como foi noticiado pelo site Informativo Fazenda. Diego conversava com amigos, quando chegou um homem armado. Ele disparou a arma pelo menos oito vezes contra a vítima. Quatro tiros acertaram as costas de Diego.
Após os disparos, segundo testemunhas, o assassino correu até um carro, cujo modelo não foi identificado, de cor escura, e fugiu sem ser localizado. A Polícia Militar realizou diligências pela região, porém, nenhum suspeito foi localizado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e a delegacia da cidade ainda investiga o caso.
A vítima morou na rua Belo Horizonte, no bairro Caladinho de Baixo, em Coronel Fabriciano, e depois mudou-se para o estado do Paraná. Diego já foi preso por tráfico de drogas, conforme informações de fontes da polícia no Vale do Aço.
Em Ipatinga, ele ainda já havia escapado da morte após ser alvo de tiros durante uma tentativa de homicídio registrada nas proximidades de onde funcionava o bar Sal e Brasa”, na avenida Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nobre. O atentado aconteceu na noite de 11 de março de 2012, quando o jovem foi atingido seis vezes. Socorrido por uma equipe do SAMU, Diego foi levado para o Hospital Márcio Cunha e sobreviveu. Uma jovem que nada tinha a ver com a ocorrência no bar também foi atingida por um projétil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Curto e Franco
09 de junho, 2018 | 12:26como dizem o ditado ne , galinha gorda nao foge da panela”