08 de junho, de 2018 | 10:02
Bandidos jogam molotov” contra posto da PRF em Caratinga
Autores não identificados tentaram incendiar o posto rodoviário e deixaram uma carta denunciando supostos abusos em prisões
Enviadas para o WhatsApp Diário do Aço
O posto atacado pelos bandidos é localizado na BR-116, em Caratinga
O posto atacado pelos bandidos é localizado na BR-116, em CaratingaO posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caratinga, na BR-116, sofreu um ataque na madrugada dessa sexta-feira (8). Criminosos não identificados jogaram dois coquetéis molotov (bomba incendiária) e ainda deixaram um bilhete com reclamações da situação do sistema prisional. O fogo só não se espalhou graças a intervenção rápida dos policiais federais rodoviários. Ninguém feriu-se no atentado.
Os PRFs foram surpreendidos por um barulho no vidro do posto por volta das 3h. Eles, que se encontravam nos fundos, observaram que foram jogadas no posto duas garrafas com líquido inflamável. Uma delas bateu no vidro, parte do liquido se espalhou, se iniciou um incêndio em uma cadeira. O fogo foi contido rapidamente pelos policiais.
Os policiais em seguida iniciaram buscas nas proximidades para tentar identificar os autores do ataque incendiário. Uma equipe da Polícia Militar informou que um Hyundai HB20 veio da direção do posto da PRF e entrou rapidamente para um bairro da cidade. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado.
Além dos coquetéis molotov”, os policiais encontraram uma carta escrita a mão em que é denunciada uma suposta opressão no sistema prisional em Minas Gerais. Outras equipes da PM iniciaram um rastreamento para identificar a autoria do atentado. A viatura da PRF estava guardada na garagem dos fundos, e não houve danos na edificação.
Ainda não se sabe seu o ataque ao posto da PRF tenha alguma ligação com os atentados ocorridos nas regiões Sul e Triângulo de Minas Gerais. Nos últimos dias, dezenas de ônibus foram incendiados e unidades policiais foram alvos de criminosos.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Sabonete
11 de junho, 2018 | 08:49VAGABUNDO É SEMPRE VAGABUNDO...DENTRO OU FORA DA CADEIRA....NA HORA DE MATAR....ROUBAR...TRAFICAR.....ACHA QUE NADA VAI ACONTECER....CADEIA É ISSO AE MEU AMIGO !!...É LUGAR PARA PAGAR PELOS ERROS MESMO....NO SOFRIMENTO.....ESTÃO QUERENDO OQUE..??? FICAR PRESO EM UM RESORT..?? OU NO COPACABANA PALACE...?? VÃO SE LASCAR.....”
Cidadao
08 de junho, 2018 | 11:09Vivemos em um país sem respeito e sem moral, onde marginais tem mais direito q os próprios políciais q os prendem tem q mudar, o povo brasileiro está cansado!”
Roberto
08 de junho, 2018 | 11:01Por isso qdo pegar ñ pode amaciar, tem q joga pra trás.Agora cadê os direitos humanos q numa hora dessa ñ aparece , agora se começa a tombar vagabundo ai sim esses come quieto e pai de vagabundos vão aparecer, acho q o governo tem q para de dá verbas pra essa corja ja q protejam so vagabundo. Eles tem q ser bancados por eles só protejem eles (vagabundos ).”