07 de junho, de 2018 | 19:20

Cegonheira com veículos avaliados em R$850 mil cai em ribanceira na estrada de Nova Era

Caminhão transportava veículos da Toyota para Belo Horizonte, quando motorista perdeu o controle e caiu em uma ribanceira

Silvio Andrade
Caminhão carregado com veículos da Toyota despencou em uma ribanceira quando caminhoneiro tentou evitar colisão com VW Gol na contramãoCaminhão carregado com veículos da Toyota despencou em uma ribanceira quando caminhoneiro tentou evitar colisão com VW Gol na contramão

Um caminhão cegonha, que transportava quatro veículos da Toyota, caiu em uma ribanceira com cerca de 30 metros de profundidade nesta quinta-feira (7), no km 465 da rodovia MGC-120, estrada que liga Itabira à Nova Era.

Esse trecho é usado como atalho no caminho entre o Vale do Aço e Belo Horizonte, mas a estrada sem acostamento e lotada de curvas em meio à serra é um perigo e tem sido marcada por acidentes graves.

Conforme relato da Polícia Militar Rodoviária, o caminhoneiro, de 43 anos, contou que seguia de Ipatinga para Belo Horizonte, transportando quatro veículos da marca Toyota, dentre os quais dois Corolla e duas SW4, avaliados em cerca de R$850 mil, quando em uma curva deparou com um VW Gol, que invadiu a pista em que ele seguia.

Para evitar uma colisão frontal, o caminhoneiro alega que tentou desviar-se para a direita, mas perdeu o controle da direção do caminhão, caiu na ribanceira e tombou.

Os quatro veículos que eram transportados da concessionária Osaka, foram arremessados para fora e ficaram completamente destruídos. O condutor do veículo que teria causado o acidente fugiu do local.

Representantes, da empresa proprietária e da seguradora estiveram no local acompanhando o trabalho da polícia, que só foi encerrado por volta das 18h, com a remoção dos veículos da ribanceira.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário