04 de junho, de 2018 | 17:12

Sevale e Social de Itanhomi irão decidir o Supercampeonato Regional

Divulgação
Ambos os jogos estão previstos para se iniciar às 15h15minAmbos os jogos estão previstos para se iniciar às 15h15min

O Supercampeonato Regional, promovido pela Liga de Inhapim, disputado por 12 clubes de diversas cidades vizinhas ao Vale do Aço, teve conhecidos seus dois finalistas na tarde do último domingo. Sevale, de Vargem Alegre, e o Social, de Itanhomi, dois clubes tradicionais no futebol amador do entorno da região, disputarão o título em dois jogos. O Social, por ter melhor campanha ao longo da competição, fará a finalíssima em seu campo, no dia 17 próximo. Domingo, dia 10, será o jogo de ida, em Vargem Alegre. AQmbos os jogos estão previstos para se iniciar às 15h15min.

O Sevale, depois de vencer o jogo de ida da semifinal, diante do Esplanada (Caratinga) por 3 a 0, empatou o confronto de volta, na casa do adversário, na tarde do último domingo. O Social, jogando em seus domínios, fez 2 a 0 no 14FC (Naque), depois de empatar o confronto de ida da semfinal em 1 a 1.

Os representantes dos clubes irão se reunir, no decorrer desta semana com o presidente da Liga de Inhapim, Carlos Vigiano, para discutir os detalhes da decisão, principalmente sobre o trio de arbitragem. Há as opções de árbitros das Ligas de Ipatinga, Governador Valadares e Manhuaçu.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário