02 de junho, de 2018 | 11:55

Igor Fraga é convidado a competir pela Williams

Devido as atividades no mundo real, as datas que coincidirem Igor vai tentar conciliar a participação no campeonato virtual

Divulgação
Igor Fraga terá uma grande oportunidade de mostrar seu talento no mundo virtualIgor Fraga terá uma grande oportunidade de mostrar seu talento no mundo virtual

O piloto ipatinguense Igor Fraga, foi convidado a integrar a equipe Williams no campeonato mundial de Fórmula 1 – virtual - em 2018. O jovem de 19 anos já mostrou sua habilidade nas pistas virtuais em 2017, quando se classificou entre TOP 20 para a final em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, terminando na 18 posição entre milhares de competidores a nível mundial.

Devido as atividades no mundo real, as datas que coincidirem Igor vai tentar conciliar a participação no campeonato virtual. Fraga hoje ocupa atualmente quarta posição do Campeonato Americano da USF 2000, considerado o primeiro degrau para a Formula Indy. Nos dias 11 e 12 de junho ele vai treinar no circuito misto do Autódromo Road América localizado na pequena cidade de Elkhart Lake, Condado de Sheboygan no Estado deWisconsin, ao norte do EUA. E nos dias 22 a 24 estará disputando as 6 e 7 etapas do campeonato.

“A chance de competir on-line para uma equipe de fama internacional como a Williams, por si só já é uma honra. Tenho uma grande oportunidade para mostrar meu talento no mundo virtual e quem sabe, atrair os olhares para a minha carreira no mundo real”. diz Igor.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário