01 de junho, de 2018 | 00:10

Foragido da Justiça é preso com pistola no bairro Floresta

Fugitivo foi preso a partir de uma denúncia anônima, mulher também presa por resistência

Com mandado de prisão expedido pela Justiça, um jovem considerado foragido foi preso na tarde de quinta-feira (31), em Coronel Fabriciano. Uma denúncia anônima repassada à Polícia Militar indicava que o foragido Ilo Coriolano Santos Júnior, de 23 anos, estaria em seu apartamento, no bairro São Geraldo.

Uma equipe da PM foi deslocada para o local e realizou os levantamentos. Comprovada a informação, o reforço foi chamado, o condomínio foi cercado e o suspeito preso. No imóvel foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros, de numeração raspada e municiada com 12 cartuchos intactos.

Durante a ação policial, no apartamento localizado na rua Imbuia, foi efetuada a prisão da mulher de Ilo por resistência, ao tentar impedir a prisão do marido.

Ilo, que tem em aberto um mandado de prisão expedido pela Justiça Criminal da Comarca de Coronel Fabriciano, tentou resistir à prisão e teve que ser contido à força. No local também foi encontrado um telefone partido ao meio. Policiais acreditam que o celular foi destruído para dificultar provas por meio de mensagens trocadas com o uso do aparelho.
Originário da cidade de Serra, no Espírito Santo, o preso já respondeu processo pelos crimes de tráfico de drogas e suspeita de homicídio no estado capixaba.

Já em Coronel Fabriciano, Ilo tem passagens como suspeito de envolvimento em dois homicídios, um deles, no dia 29 de março, quando foi morto a tiros Flavio Henrique Gomes, o Papa, 19 anos, dentro de um bar, na rodoviária velha e, o outro, no dia 10 de abril, quando foi morto a tiros Mateus da Cruz Silva, 22 anos, na rua Israel, bairro Santa Cruz.
O preso é investigado por integrar um grupo criminoso que atua na regional composta pelos bairros Manoel Maia e Santa Cruz, em Coronel Fabriciano.


Na residência de Ilo também foi aprendida essa pistola 9mm municiadaNa residência de Ilo também foi aprendida essa pistola 9mm municiada
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário