31 de maio, de 2018 | 08:34
Carro se incendeia em garagem no Veneza I
Incêndio destruiu o veículo, danificou outro e atingiu parte da garagem do imóvel, em Ipatinga
O 11º Batalhão de Bombeiros Militar registrou dois incêndios na madrugada dessa quinta-feira. Um dos casos ocorreu em um veículo que estava estacionado em uma garagem de residência na rua Maria Silva, do bairro Veneza I.
O automóvel que pegou fogo sozinho ficou destruído, um segundo que estava perto também foi danificado, bem como as instalações da garagem. O caso foi registrado na madrugada dessa quinta-feira (31).
Uma equipe dos bombeiros foi acionada, por volta de 0h30, onde os moradores relataram que o Fiat Tempra, estacionado na garagem da casa, se incendiou. Os militares realizaram os trabalhos de combate ao fogo, conseguindo apagar as chamas que destruíram por completo o carro.
O incêndio danificou, parcialmente, uma VW Kombi que se encontrava nas proximidades, além de atingir as instalações da garagem.
As causas do incêndio não foram descobertas até o momento, como foi informado o Diário do Aço, e nem o proprietário soube informar o que poderia ter provocado o sinistro.
Santana do Manhuaçu
Em Santana do Manhuaçu, na Zona da mata Mineira, outro incêndio danificou por completo uma casa na madrugada dessa quinta-feira.
Os militares iniciaram o combate ao fogo que consumiu por quase completo os móveis na residência, além de eletrodomésticos e roupas. As chamas provocaram danos na estrutura do imóvel e a queda do telhado. As causas do incêndio também não foram apuradas.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















