30 de maio, de 2018 | 14:40

Neymar e o helicóptero

Divulgação
Não gostei da forma que Neymar procedeu quando a delegação da seleção brasileira deixou a granja Comary, em Teresópolis, com destino ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Enquanto os demais jogadores, comissão técnica e diretores desceram a serra de ônibus, ele foi de helicóptero. Tenho certeza que Tite também não gostou dessa atitude. Neymar é um grande jogador, mas não tem espírito de grupo. Uma equipe vencedora não pode ter privilégios para ninguém, mesmo que esse tenha agido por conta própria.

Neymar nunca foi e nunca será protagonista de grandes títulos. Na hora H, ele sempre falha. E digo mais: ele não será primordial para o Brasil conquistar o hexa. Os times de Tite sempre foram muito coletivos. Penso até que, se Neymar não tivesse sido convocado por motivo de contusão, o Brasil poderia render bem mais na Copa.
Afirmar que o Brasil será campeão é muito difícil, mas a seleção voltou a ser competitiva e novamente respeitada pelos adversários. O Brasil fará uma grande copa na Rússia.

A CAMINHO DO HEXA
A exemplo do Brasil, o Cruzeiro também pode ser hexacampeão esse ano. E o caminho está favorecido após o sorteio de ontem na CBF. Caso confirme a sua classificação diante do Atlético Paranaense, o time irá enfrentar o Santos, com o primeiro jogo em São Paulo. Passando, ele enfrentaria na semifinal ou Vasco, ou Bahia ou Palmeiras. Claro que o foco é a busca pelo tri da Libertadores, mas com as peças que têm, dá tranquilamente para conciliar as duas competições e ir mesclando no Brasileirão até fazer os 45 pontos.

O Cruzeiro não é nenhum super time, muito menos possui um super elenco, assim como outros do futebol brasileiro, mas é muito competitivo e penso que dificilmente o time irá oscilar novamente, como na reta final do mineiro e início da Libertadores. O time do Cruzeiro, armado no estilo Mano Menezes, é muito frio em mata-mata. Joga focado sempre.

INCRÍVEL
O pensamento pequeno da diretoria do Atlético está ultrapassando os limites. Após perder a guerra nas copas Sul-Americana e do Brasil, sem sequer lutar (pareceu normal para eles), a diretoria parece não estar gostando da boa colocação no brasileirão e de mostrar um futebol bem mais competitivo do que aquele do início da temporada, tendo uma equipe bem mais organizada em campo.

O diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo, está fazendo de tudo para desmontar esse esboço de time. O primeiro a puxar a fila foi Otero, que poderá ter as companhias de Bremer, Elias, Róger Guedes, Ricardo Oliveira e Matheus Galdezani. Acho incrível, tanta incompetência. Quero ver é o Gallo arrumar algum negócio para o horrível Tomás Andrade...

BOLA NA ÁREA
O Bola na Área na próxima segunda-feira (4), ao vivo, a partir das 20h, pela Rádio Vanguarda (AM 1170/aplicativo Vanguarda AM Ipatinga), TV Cultura (canal 4, TV a cabo operadores Astro e Net em Ipatinga, canal 12), TV Caravelas (operadora astro em Ipatinga canal 11) e pela Fanpage do Bola na Área, será transmitido direto do Bar do Caladinho, atrás do trevo do Jardim Panorama. Música ao vivo com Igor Figueiredo.

Os convidados irão concorrer a um curso de legislação da Auto Escola Nacional, um corte de cabelo e barba no Sheik da Barba, um par de chuteiras Dray, uma Bola Dray e uma camisa da seleção brasileira. Os prêmios oferecidos no programa são uma parceria do programa Bola na Área com a empresa Bola de Ouro Material Esportivo.

Quem não participa no local do programa concorre a quatro diárias com direito a acompanhante e café da manhã na Serra Negra Pousada Spa, que fica na praia do Morro, em Guarapari (ES). Para participar, basta compartilhar e marcar três pessoas em nossos vídeos do programa de segunda à sexta-feira, pela fanpage do programa Bola na Área. O sorteio será na segunda-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wandersom

31 de maio, 2018 | 14:08

“Concordo com todas as suas palavras pco, e reforço que sempre falei isso, ele não tem humildade.”

Envie seu Comentário