30 de maio, de 2018 | 10:47
Cadeirante preso por vender gasolina no Bom Jardim
Populares denunciaram homem por vender ilegalmente gasolina em Ipatinga
A falta de combustível na região começou a gerar situações que podem acabar na delegacia, como é o caso do cadeirante Odilon Lopes Maciel, de 52 anos. Ele foi flagrado após ser denunciado que estaria vendendo gasolina na avenida Das Flores, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. O flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (29).
A equipe da capitão Maressa, comandante da 138ª Companhia PM, recebeu informação anônima que havia uma pessoa em um VW Gol prata aproveitando-se da sua situação de cadeirante. Ele conseguia combustível para seu veículo e estaria comercializando parte dele para terceiros a R$ 10 o litro de gasolina.
Os policiais foram verificar a denúncia e depararam com Odilon no Gol, placas JMX-7651, encontrado no interior do carro uma garrafa PET de dois litros com gasolina. Em frente ao veículo, na calçada encontrada mais um PET com gasolina. Em cima do automóvel, um galão vazio e ainda uma mangueira.
As testemunhas ouvidas pelos policiais confirmaram que seu Odilon vendia o PET por R$ 20, ou seja, R$ 10 o litro. Ele negou a prática, como apurou o Diário do Aço, alegando que foi socorrer um amigo de prenome Antônio”, mas não deu qualquer outra informação para os policiais.
O cadeirante foi preso por crime contra a ordem econômica. Os policiais determinaram a remoção do automóvel para o pátio credenciado do Detran e a gasolina apreendida entregue no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, com a apresentação do suspeito ao delegado plantonista.
Furto de combustível
Uma mulher de 42 anos foi vítima de furto de combustível, na rua Graciliano Ramos, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Ela parou o carro nas proximidades do Clube Ipaminas e se dirigiu para a Igreja Católica. Quarenta minutos depois, ao sair, deparou com um vazamento no seu veículo.
Ao verificar, constatou que a mangueira de combustível havia sido cortada. Por ela, foi furtado o precioso líquido nesta atual situação de desabastecimento de combustíveis provocada pela paralisação dos caminhões no país. Populares viram dois homens desconhecidos mexendo no carro e fugiram em outro veículo em seguida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Anonimo
31 de maio, 2018 | 19:17se este bandido estiver com uma agulha pode prender ele pq ela foi apropriada de alguem que pastorzinho safado tudo que e dos outros serve para ele , deus e muito misericordioso pq esse canalha nao merecia uma cadeira de roda nao e sim uma vala.”
Esperto
30 de maio, 2018 | 18:45Não percam seu tempo defendendo esse pastor bandido. Esse cara é o maior picareta d Ipatinga . Da prejuizo a todo mundo. Na minha loja msm tenho cheques dele sem fundo. É um estelionatário da pior classe. E o pior é ou era pastor e abusou d mta gnt coitada nesse Ipatinga.
O crime da gasolina é o menor dos delitos desse bandido.
Esse Odilon é uma pessoa mto ordinária. Explorador. Usa sua deficiência pra tirar vantagem d todo mundo. Abusador bandido”
Marlene
30 de maio, 2018 | 14:27Crime contra a ordem econômica?? ???????!!!!! Duas garrafas Pet? Q desgraça de pais... Desisto. Da vontade até de chorar.”
Realidade Virtual
30 de maio, 2018 | 12:20"Grande Criminoso preso". Será que não tem outros mais perigosos do que este para prender ?”
Sabonete
30 de maio, 2018 | 11:45PARECE QUE ESTOU ASSISTINDO O FILME MAD MAX.....FALTA DE GASOLINA, ECASSEZ DE ALIMENTOS E BANDIDOS POR TODA PARTE....”