EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

29 de maio, de 2018 | 19:02

Com vitória, Cruzeiro ultrapassa Palmeiras na tabela do Brasileirão

Será a partida de número 92 contra o Palmeiras em toda a história

Vinicius Silva
Parte do treino do Cruzeiro foi fechao àimprensa nesta terça-feiraParte do treino do Cruzeiro foi fechao àimprensa nesta terça-feira

O Cruzeiro recebe nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, o Palmeiras. Se vencer, o time de Mano Menezes, que ocupa a décima posição na tabela com 10 pontos ultrapassa a equipe paulista na classificação. O Plameiras está em sétima com 11 pontos.

Será a partida de número 92 contra o Palmeiras em toda a história e o time celeste leva boa vantagem sobre o adversário paulista. Nas 91 partidas, o Cruzeiro conquistou 33 vitórias, 27 empates e sofreu 31 derrotas.
O Cruzeiro fechou o treino para a imprensa na véspera do confronto contra o Palmeiras. Quem esteve na Toca da Raposa II só acompanhou uma parte do aquecimento em campo. Mas, pelos poucos minutos liberados, Henrique e Dedé não foram a campo. Os dois foram poupados, realizando trabalho interno, mas, segundo a Raposa, não preocupam para o jogo.

Para este compromisso, a Raposa irá a campo com quatro jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo, sendo três deles titulares do técnico Mano Menezes. São eles Robinho, Henrique e Sassá. Caso sejam advertidos estarão automaticamente fora da viagem para Fortaleza, onde no domingo enfrentará o Ceará, no Castelão. Mancuello é mais um que fica sob alerta.

Palmeiras
O Palmeiras não terá Felipe Melo no jogo desta noite. O volante de 34 anos foi vetado pelo departamento médico por causa de uma pancada no joelho. Ele ficará em São Paulo para ter sua recuperação otimizada e chegar descansado ao clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, no Allianz Parque. O lateral esquerdo Diogo Barbosa, suspenso pelo terceiro amarelo, também é desfalque e dará sua vaga a Victor Luis.


FICHA TÉCNICA

Cruzeiro X Palmeiras

Local: Mineirão
Hora: 21h45
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé (Murilo), Léo e Egídio; Henrique (Bruno Silva), Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafael Sobis; Sassá.

Palmeiras - Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Dudu e Willian.Técnico Roger Machado

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário