EXPO USIPA 2026

29 de maio, de 2018 | 15:06

Câmera de comércio entrega envolvido em furto

Envolvido em furto foi localizado e preso pela Polícia Militar de Iapu

Reprodução
Ramon foi localizado e preso por policiais militares ao ser identificado na filmagemRamon foi localizado e preso por policiais militares ao ser identificado na filmagem

Ramon de Oliveira Sousa, de 21 anos, foi preso ao ser flagrado por câmeras de um sistema de segurança de um estabelecimento comercial. O jovem invadiu um comércio e furtou o aparelho de celular da comerciante, de 62 anos, proprietária do estabelecimento localizado na rua Francisco Alfeu de Oliveira, no Centro de Iapu.

Ao furtar o celular, Ramon não esperava que câmeras de segurança filmassem a saída dele do comércio. Os policiais da equipe do tenente Welinton Porto reconheceram o suspeito, que já possuiu passagens policiais.

Encontrado em sua casa, em um primeiro momento, o jovem negou envolvimento com o furto, mas ao ser mostrada as imagens da câmera confessou a autoria do furto. Contudo Ramon alega que pegou o aparelho devido uma dívida da comerciante, situação negada pela mulher. O aparelho foi localizado na posse de uma adolescente de 15 anos, que comprou o celular por R$ 150.

O celular foi recuperado e Ramon conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Iapu, onde foi autuado em flagrante por furto simples. Ficou arbitrada uma fiança de R$ 2 mil, que foi paga para quem o jovem aguarde em liberdade a conclusão do inquérito policial, conforme informações do sargento Porto ao Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

29 de maio, 2018 | 16:10

“ATÉ TU CHAPEUZINHO VERMELHO??? ROUBOU O CELULAR DA VOVOZINHA...!!! VENDEU POR R$ 150,00 REAIS....E PAGOU UMA FIANÇA DE R$ 2.000,00.....MAS QUEM PAGOU ESSA FIANÇA...?? SE FOSSE MEU FILHO IRIA MOFAR NA CADEIA....LUGAR DE VAGABUNDO, LADRÃO SAFADO É ATRAS DAS GRADES....”

Adolf Hitler

29 de maio, 2018 | 15:15

“O cara tem 2$ mil pra paga uma fiança e rouba um telefone que não vale praticamente nada. História tá mal contada”

Envie seu Comentário