29 de maio, de 2018 | 15:06
Câmera de comércio entrega envolvido em furto
Envolvido em furto foi localizado e preso pela Polícia Militar de Iapu
Ramon de Oliveira Sousa, de 21 anos, foi preso ao ser flagrado por câmeras de um sistema de segurança de um estabelecimento comercial. O jovem invadiu um comércio e furtou o aparelho de celular da comerciante, de 62 anos, proprietária do estabelecimento localizado na rua Francisco Alfeu de Oliveira, no Centro de Iapu.
Ao furtar o celular, Ramon não esperava que câmeras de segurança filmassem a saída dele do comércio. Os policiais da equipe do tenente Welinton Porto reconheceram o suspeito, que já possuiu passagens policiais.
Encontrado em sua casa, em um primeiro momento, o jovem negou envolvimento com o furto, mas ao ser mostrada as imagens da câmera confessou a autoria do furto. Contudo Ramon alega que pegou o aparelho devido uma dívida da comerciante, situação negada pela mulher. O aparelho foi localizado na posse de uma adolescente de 15 anos, que comprou o celular por R$ 150.
O celular foi recuperado e Ramon conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Iapu, onde foi autuado em flagrante por furto simples. Ficou arbitrada uma fiança de R$ 2 mil, que foi paga para quem o jovem aguarde em liberdade a conclusão do inquérito policial, conforme informações do sargento Porto ao Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Sabonete
29 de maio, 2018 | 16:10ATÉ TU CHAPEUZINHO VERMELHO??? ROUBOU O CELULAR DA VOVOZINHA...!!! VENDEU POR R$ 150,00 REAIS....E PAGOU UMA FIANÇA DE R$ 2.000,00.....MAS QUEM PAGOU ESSA FIANÇA...?? SE FOSSE MEU FILHO IRIA MOFAR NA CADEIA....LUGAR DE VAGABUNDO, LADRÃO SAFADO É ATRAS DAS GRADES....”
Adolf Hitler
29 de maio, 2018 | 15:15O cara tem 2$ mil pra paga uma fiança e rouba um telefone que não vale praticamente nada. História tá mal contada”