28 de maio, de 2018 | 17:45

Seleção brasileira inicia treinamentos em Londres

O treinamento foi realizado na academia do CT do Tottenham

Lucas Figueiredo/CBF
Jogadores brasileiros começaram os treinamentos no CT do TottenhamJogadores brasileiros começaram os treinamentos no CT do Tottenham

Depois de uma viagem de dez horas, a delegação da Seleção Brasileira chegou a Londres na manhã dessa segunda-feira, para a sua segunda etapa de preparação para a Copa do Mundo na Rússia. No período da tarde, os jogadores já estavam a postos para as atividades do dia.

O treinamento foi realizado na academia do CT do Tottenham. Após um trabalho com os fisioterapeutas e preparadores físicos, o grupo foi para o campo.

No gramado, os auxiliares do técnico Tite comandaram um intenso treinamento, com direito a dois times divididos em campo reduzido e muita movimentação. É o que a comissão técnica costuma chamar de técnico-tático.

Dos 20 jogadores da Seleção Brasileira que já estão em Londres, apenas Douglas Costa e Fagner fizeram atividades em separado. O primeiro com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti e o segundo com o também fisioterapeuta Caio Melo.

Brenner e Vitinho, dois atletas convocados frequentemente para a Seleção Sub-20, viajaram com o grupo e participaram do treinamento. O trabalho continua nesta terça-feira (29) com atividades em dois períodos.

O grupo treina no local até sexta-feira, quando viaja para Liverpool para o amistoso contra a Croácia, no domingo. Depois, mais uma semana de trabalhos em Londres até nova viagem, desta vez para Viena, onde a Seleção encara a Áustria no último teste antes da estreia na Copa. No Mundial, o primeiro jogo será contra a Suíça, em 17 de junho, em Rostov-on-Don.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário