28 de maio, de 2018 | 13:32
Dois feridos a golpes de canivete em encontro de muladeiros
Vítimas agredidas durante uma confusão, que se iniciou por um equívoco provocado pela queda de uma pessoa de uma mula
Marlon Wander Almeida Santos, de 20, e Mike Anderson de Almeida Oliveira, de 22 anos, foram esfaqueados a golpes de canivete em uma confusão ocorrida em um encontro de muladeiros, na noite de domingo (27). A agressão ocorreu em um sítio onde era realizado o evento, na avenida Raimundo Gomes Reis, no bairro Bethânia, em Ipatinga.
A Polícia Militar foi acionada após uma confusão no Sítio do Jurani, palco do 1º Encontro de Muladeiros. Ao chegar ao local militares depararam com uma equipe em uma ambulância do SAMU atendendo as duas vítimas esfaqueadas, os primos Marlon Wander e Mike Anderson, como apurou o Diário do Aço.
Mike contou para os policiais que uma pessoa caiu de um dos animais durante o evento e, ao ajudá-lo, alguém pensou que fosse uma briga. Neste momento uma pessoa gritou briga” quando surgiu um homem magro de cor clara, armado com um canivete e desferiu vários golpes contra a vítima.
O primo de Mike, Marlon Wander foi em socorro dele mas foi agarrado pelas costas e também atingido com as canivetadas pelo agressor armado. A tia das vítimas, ao tentar interceder, foi atingida com um murro no olho. O marido dela também acabou ferido com um golpe de canivete no braço esquerdo.
Os dois feridos, com mais gravidade, foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha, onde ficaram internados em observação médica. A mulher e o marido dela não quiseram ser atendimento médico, conforme registro da Polícia Militar.
Várias equipes da Polícia Militar realizaram buscas para prender os agressores, mas sem sucesso. Um suspeito chegou a ser identificado pelos policiais, morador do bairro Vila Celeste, mas ele não se encontrava em casa. O registro foi repassado para a delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Wendel
28 de maio, 2018 | 20:31Onde não há a presença de Deus, só tem discórdia e confusão.”
Roberto
28 de maio, 2018 | 16:16o povo sai da roça mas a roça não sai do povo”
Anônimo
28 de maio, 2018 | 15:34Tá difícil morar em Ipatinga, cada uma que acontece...”