23 de maio, de 2018 | 10:16

Lugares românticos para viagem

Programe um roteiro para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados se aproxima e surge a oportunidade para uma viagem romântica. Planejar uma viagem vai depender da personalidade do casal.

Há os que são esportistas, os mochileiros, os aventureiros ou aqueles que apenas buscam uma boa gastronomia local.

Abaixo, algumas das possibilidades para embarcar, de forma envolvente no 12 de junho. Há inúmeras possibilidades para sua hospedagem.

Mesmo próximo a uma data comemorativa sempre é possível encontrar hoteis em promoção para sua hospedagem, seja qual for o seu nível de exigência.

1.Campos do Jordão – Serra com ar europeu

Campos do Jordão é uma das cidades turísticas mais visitadas do estado de São Paulo. E realmente é uma cidade encantadora que oferece muitos passeios e diversão para todas as idades, que fica até difícil conhecer tudo numa única vez.

2.Espírito Santo do Pinhal – Serra e vinícolas para enólogos

A cidade de Espírito Santo do Pinhal tem aproximadamente 50.000 habitantes e fica há 200 quilômetros da capital paulista, na divisa com Minas Gerais na belíssima região da Serra da Mantiqueira. No início de abril de 2017 foi anunciado que a cidade está em primeiro lugar como Município de Interesse Turístico no Estado de São Paulo. Há lindos hotéis e vinícolas. Um ótimo destino para casais.

3.São Roque – Para os bons de garfo

Fundada em 1657, a cidade tem hoje 84 mil habitantes e é um dos 29 municípios do Estado de São Paulo considerados estâncias turísticas A cidade de São Roque fica bem pertinho de São Paulo, na região metropolitana de Sorocaba. E tem ótimas opções de restaurante para o almoço de domingo.

4.Holambra – Para quem curte caminhar na cidade

Holambra não é um parque de diversões. Fora da temporada da Expoflora, Holambra é uma cidade pequena e pacata. No entanto, não deixa de ser uma cidade cheia de atrativos. Há opções de trilhas, museu, gastronomia, e passeios de charrete e pesca. Várias lojinhas e restaurantes, cafés e calçadão.

5.Ilhabela – Casais aventureiros e que curtem a natureza

Existem praias sensacionais entre São Paulo e o Rio de janeiro. Para quem adora dar uma fugidinha no final de semana fica a sugestão de mais uma linda ilha bem pertinho da "selva de pedra". Ótima dica para um casal esportista, aventureiro ou que curte natureza.

São várias praias na ilha. Vá conhecer a praia mais reservada de Bonete. O acesso se dá apenas por caminhada ou barco, dependendo das condições da maré. Um pouco antes de se chegar ao Bonete, há um pico com uma vista completa da ilha. Vale a pena todo o esforço, pois a beleza da praia é indescritível. Para quem gosta de aventuras e trilhas, vale a pena esse passeio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário