24 de maio, de 2018 | 18:59
Bombeiros retiram animal em local de difícil acesso
Cachorro estava preso em uma ilha sob ponte no rio Piracicaba, em Coronel Fabriciano
O Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais resgatou nessa quinta-feira (24), em Coronel Fabriciano, um cachorro que estava preso em uma ilha no rio Piracicaba, debaixo da Ponte da linha férrea no bairro Mangueiras.Foi necessário desenvolver técnicas de rapel para descer cerca de 25 metros de altura. O animal foi resgatado preservando sua integridade física.
Divulgação
Equipe do Corpo de Bombeiros resgatou o animal com vida e o entregou ao dono
Equipe do Corpo de Bombeiros resgatou o animal com vida e o entregou ao dono 

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















Maria das Merces Fialho
28 de maio, 2018 | 20:02PARABÉNS BOMBEIROS!
"A grandeza de um país e seu progresso podem ser medidos pela maneira como trata seus animais."
Mahatma Gandhi”
Márcio Moreira de Sousa
25 de maio, 2018 | 11:19PARABÉNS GUERREIROS !!!!”
Jose Roberto Ferreira.
24 de maio, 2018 | 23:44Parabéns aos bombeiros que participaram desse resgate,e que são verdadeiros heróis,assim como os caminhoneiros desse Brasil !”