EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

23 de maio, de 2018 | 00:01

BB inaugura Agência Empresa em Ipatinga

A primeira agência com atendimento especializado às MPE no estado de Minas Gerais foi inaugurada pelo BB em Belo Horizonte, em agosto de 2013

Nivaldo Resende
Agência BB Empresa abre novas perspectivas no Vale do AçoAgência BB Empresa abre novas perspectivas no Vale do Aço
Em evento realizado dia 22, o Banco do Brasil inaugurou a sua 12ª agência Empresa em Minas Gerais, dependência exclusivamente dedicada ao atendimento às micro e pequenas empresas. A nova estrutura de atendimento especializada em MPE é a Empresa Vale do Aço, na cidade de Ipatinga, que conta com seis carteiras e mais de 1.400 clientes que, a partir de agora, passam a ter atendimento especializado e capacitado de funcionários, voltados a entender o negócio do cliente e oferecer-lhes orientação financeira adequada para o crescimento sustentável das suas empresas.

Fernando Fernandes é o gerente geral da nova dependência. Para ele, com a especialização do atendimento o banco tem todas as condições de realizar um trabalho de excelência junto às MPE: “Hoje, nas agências Empresas, nós 'respiramos' o meio empresarial e temos plenas condições de atender aos nossos clientes de maneira qualificada, seja no ambiente da agência ou visitando-os em sua empresa. Isso se reflete em motivação para os nossos funcionários e satisfação para a nossa clientela. E, consequentemente, se traduzirá em mais negócios para o BB”, disse Fernando.

Kamillo Tononi, superintendente Regional Empresa do Banco do Brasil, comemorou a abertura da agência Empresa Vale do Aço. "Vamos proporcionar um banco mais forte, para que a MPE possa ter um melhor resultado. O BB confia na economia, no nosso estado e no país", relatou.

A primeira agência com atendimento especializado às MPE no estado de Minas Gerais foi inaugurada pelo BB em Belo Horizonte, em agosto de 2013. A primeira agência a contar com esse modelo de atendimento no país foi a Centro Comercial, localizada em Campo Grande (MS), com início das atividades em 2012. A experiência tem-se mostrado um sucesso, uma vez que houve melhoria na satisfação dos empresários, maior interação entre a agência e os clientes, além de ter demonstrado desempenho crescente, sustentável e superior ao de outras agências BB.

A Agência Empresa Vale do Aço funciona na avenida Castelo Branco, 504, bairro Horto, em Ipatinga. Entre outras autoridades, a inauguração foi prestigiada pelo presidente do Sindivest-Minas, Luciano José de Araújo, pelo tenente coronel Lemos Dias, comandante do 14º BPMMG em Ipatinga, pelo secretário municipal de Governo, Luiz Henrique Alves, representando o prefeito interino, Nardyello Rocha (MDB), e pelo presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leoncio Simoes

27 de maio, 2018 | 21:31

“Com o tanto de juros que cobram
Irao abrir varias.
Agiotas legalizados.”

Envie seu Comentário