Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de maio, de 2018 | 15:32

Tigre Fut-7

Divulgação
O Ipatinga também tem um excelente time de futebol soçaite. O responsável por essa equipe é o entusiasmado Guilherme Oliveira. O time do Tigre irá disputar a Copa do Brasil contra grandes equipes, no fim deste mês, em Belo Horizonte. A equipe é composta por Guilherme Oliveira (gestor), Vinícius Santos (treinador), Filipe Neves (auxiliar técnico), Arthur Borges (preparador físico)e Gustavo Santos (treinador de goleiros).

GUSMÃO
O treinador Gusmão Heleno era um entusiasmo só essa semana, ao me contar que sua equipe, o Sevale de Vargem Alegre, do qual ele é o treinador, está disputando a semifinal da Copa Rádio Clube de Inhapim, contra o Esplanada de Caratinga. No primeiro jogo, em casa, o Sevale venceu por 3x0, e na manhã de domingo (10h), em Caratinga, poderá até perder por dois gols de diferença que mesmo assim chegará a decisão.

Gusmão assumiu a equipe na fase classificatória, com apenas um ponto, e tem em seu elenco alguns jogadores profissionais, dentre eles os ex-ipatinguenses Arnold e Kanu. Gusmão merece o sucesso, pois é muito bom treinador e dedicado. Boa sorte.

DA MATTA
As decisões da Copa Da Matta de futebol de base foram muito movimentadas. O projeto dos irmãos Ney e Pretinho vem sendo um sucesso no estádio Ferreirão, que está sendo todo reformado, ganhando um bom alojamento, restaurante, área de lazer e uma infraestrutura maravilhosa. Vi o projeto e gostei demais das obras. Bons frutos serão colhidos em breve com essa garotada em ação.

IPAMINAS CAMPEÃO
A decisão da Copa Verão Super Sênior (acima de 55 anos) teve muita emoção. O time do Iguaçu estava vencendo o Ipaminas até os 44 minutos do segundo tempo, por 2x1.

Mas o time do Ipaminas tem Fabinho, que tinha marcado o primeiro gol, empatou o jogo no último suspiro e forçou a decisão nos pênaltis, nos quais o clube do bairro Cidade Nobre venceu por 4x3. Com 18 gols, Fabinho também foi o artilheiro da competição (pelo segundo ano), fazendo do Iguaçu – time no qual marcou sete gols - sua maior vítima. O Ipaminas se tornou bicampeão.

Parabéns a todos que participaram. Foi uma competição de alto nível, e deu a muita gente a chance de rever em campo aqueles que abrilhantaram muito o futebol regional na década de 1970. Também nos impressionou o grande número de torcedores nas arquibancadas do estádio Jair Gonçalves. De fato, foi muito bom.

BOLA NA ÁREA
O Bola na Área na próxima segunda-feira (28), ao vivo, a partir das 20h, pela Rádio Vanguarda (AM 1170/aplicativo Vanguarda AM Ipatinga), TV Cultura (canal 4, TV a cabo operadores Astro e Net em Ipatinga, canal 12), TV Caravelas (operadora astro em Ipatinga canal 11) e pela Fanpage do Bola na Área, será direto do Tulipas Bar, no bairro Cidade Nobre. Música ao vivo com Roníldson e Banda.

Os convidados concorrerão a dois vouchers no valor de 25 reais cada um, para consumir no local; um corte de cabelo e barba no Sheik da Barba; um par de chuteiras Dray e uma camisa do IFC. Os prêmios oferecidos no programa são uma parceria do programa Bola na Área com a empresa Bola de Ouro Material Esportivo e JCE fabricante de material esportivo.

Quem não participa no local do programa concorre a quatro diárias com direito a acompanhante e café da manhã, na Serra Negra Pousada Spa, que fica na Praia do Morro, em Guarapari(ES). Para participar é só compartilhar e marcar três pessoas em nossos vídeos do programa, de segunda à sexta-feira, pela fanpage do Bola na Área. O sorteio será realizado toda primeira segunda-feira do mês.

Contatos com a coluna: E-mail- [email protected]. WhatsApp - (31) 98632-3341.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


Mais Lidas