22 de maio, de 2018 | 20:01
Taffarel aborda ausência de goleiro do Cruzeiro na seleção
A última convocação de Fábio para Seleção Brasileira foi justamente com Mano Menezes, seu atual treinador no Cruzeiro
O goleiro Fábio, do Cruzeiro, foi um dos assuntos na entrevista coletiva do preparador de goleiro da Seleção Brasileira, Cláudio Taffarel, nesta terça-feira, na Granja Comary.
Questionado sobre a ausência do camisa 1 celeste entre os 23 convocados para a Copa do Mundo 2018, Taffarel foi direto. Tinham goleiros mais preparados do que ele para vir à seleção. Isso não quer dizer que um goleiro não seja bom, mas outro jogador da posição está um passo à frente. Infelizmente, acontece. Não que às vezes a gente não queira ser direto, mas tem goleiros melhores do que ele", afirmou Taffarel.
Para o Mundial na Rússia, o técnico Tite convocou três goleiros: Alisson, da Roma-ITA, que é o atual titular na Seleção; Ederson, do Manchester City-ING, sendo o reserva imediato; e Cássio, do Corinthians, que é o terceiro suplente.
A última convocação de Fábio para Seleção Brasileira foi justamente com Mano Menezes, seu atual treinador no Cruzeiro. O chamado aconteceu em setembro de 2011 para amistoso contra Gana, em Londres. Foi a terceira convocação do goleiro, que teve companhias de Júlio César, então na Inter de Milão, e Jefferson, do Botafogo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]