Movimentos lançam pré-candidata do Vale do Aço à Câmara Federal

A pré-candidata à Câmara Federal, Alê Silva é formada em Direito e Contabilidade, especializada em Políticas Públicas e Atuária

Divulgação


Alê Silva ao lado do pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro
Os movimentos de direita e anticorrupção Nas Ruas, Coligação Direita Brasil e Avança Minas, lançaram Alê Silva (PSL) como pré-candidata a deputada federal por Minas Gerais. Segundo as lideranças Carla Zambelli, Thiago Teixeira e Thiago Domingues, Alê Silva representa a ideologia política defendida por esses movimentos.

A pré-candidata já vem participando ativamente de movimentos anticorrupção desde o ano de 2013, estimulando a população para uma discussão política mais aprofundada. Alê Silva ajudou a criar um observatório social no Vale do Aço, cujo objeto é a fiscalização das contas públicas. Ela teve como professor Gil Castelo Branco, presidente da Associação Nacional Contas Abertas.

A pré-candidata à Câmara Federal, Alê Silva é formada em Direito e Contabilidade, especializada em Políticas Públicas e Atuária. Ela se define como conservadora, cristã e defensora do Estado Mínimo, com foco nas questões relacionadas à segurança pública e a preservação da família. Ela defende, também, a implantação na escola de uma Base Nacional Comum Curricular que inclua a saúde pública e a segurança, temas que, em sua opinião, deveriam ser tratados desde a primeira infância até a conclusão do ensino médio.

Com a indicação de seu nome como pré-candidata à deputada federal, os movimentos NasRuas, Coligação Direita Brasil e Avança Minas esperam formar a fortalecer a bancada no Congresso Nacional e dessa forma participar efetivamente das decisões políticas nacionais e da fiscalização do Poder Público Executivo, “tornando assim o cidadão comum cada vez mais perto de seus governantes e cada vez mais influentes nas decisões que determinam o futuro do país”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Gilmar Costa da Silva Gilmarsilva 07 de Outubro, 2018 | 00:55
AlêSilva, sou morador do Bairro Alegre, em Timóteo Mg, estou com você até o fim, em 07/10/2018 é: 1704 e 17 tamos juntos.
Andre Luiz Almeida 09 de Setembro, 2018 | 14:53
Ale silva, nao desperdice meu voto ! O Brasil precisa de honestidade e verdade! Represente a mulher trabalhadeira que hj tem umas das maiores forças do mundo! E represente os homens de verdade e com corage pra levantar o nosso país e mudar a visão de merda que esses políticos corruptos que ferraram com nosso país!
Sejamos Sincero 21 de Maio, 2018 | 09:25
quem é esta ale na volta do dia? de onde?: ela mora onde, unca ouvimos falar cada uma que aparece, mulher sem senso do ridiculo. montou negocio de paff para fiscalizar açoes do governo e se beneficiar da cara de otario do povo de fabriciano. ja começou enganando o povo nao ganha nunca.
Tarkovsky 20 de Maio, 2018 | 21:22
Candidata que divulga foto ao lado de deputado que defende tortura, estupro e ditadura...não voto nela nunca...
Pedrin Perito 20 de Maio, 2018 | 10:26
Nunca ouvi falar,assim como a maioria dos eleitores sem cultura desse país.Infelizmente isso não vai mudar enquanto o sistema de voto e percepçao politica foren voltados para o capitalismo unilateral.Acho que ela deve ter uns 800 votos no max.
Wagner 20 de Maio, 2018 | 09:06
A nossa politica precisa de pessoas inteligentes e com conhecimento, mas que também saibam falar a língua do povo. Conheço Ale Silva há anos e sei que ela sabe traduzir os anseios do povo. Essa merece a nossa confiança.
Eclair Mardegan 20 de Maio, 2018 | 08:17
Quero ainda acreditar que esse Pais tem jeito!
Frederico 19 de Maio, 2018 | 21:58
É uma ótima pessoa,eu apoio e compartilho esta ideia,pois precisamos renovar o quadro político em geral,mas principalmente na câmara federal!
Nilton Soares 19 de Maio, 2018 | 20:29
Tenho a certeza de que Alê Silva tem todas as qualidades para representar os Mineiros no Congresso Nacional, e por isso que ela tem o meio apoio.

Espero que você leitor do DA possa conhecer um pouco mais a biografia de Alê, e também dar o seu apoio à mesma!
Thiago Teixeira 19 de Maio, 2018 | 20:01
Nós que representamos a direita no Vale do Aço entendemos que Alê Silva é o melhor nome para representar o conservadorismo, ética e todos os valores da familia CRISTÃ na câmara dos deputados.
Cidadão 19 de Maio, 2018 | 18:53
Existe grande necessidade de se eleger pessoas com ética, moral, inovação, capacitadas, sem pacto com políticos corruptos que só sabem sugar literalmente a sociedade e empresas através de tributos e, que também defenda um estado não intervencionista, que deixe a economia fluir com as leis de mercado...., ( os sábios entenderão ). Parabéns ao Diário do Aço por abrir espaço a candidatos conservadores, coisa que pouco se vê na mídia brasileira.
Thales Bolsonaro 19 de Maio, 2018 | 15:35
Minha candidata!
Super preparada, mulher guerreira e dedicada, a muito tempo na luta por um Brasil melhor sempre na linha de frente nós movimentos anticorrupção!
Alê Silva, uma guerreira de pulso firme, ela é de longe o melhor nome hoje no cenário estadual para deputada federal!
#ValeuAlê #ToComAlê #AlêGuerreira #PSL
Alexandre Martins 19 de Maio, 2018 | 14:46
Grande Alê Silva! Se for tão competente como deputada como é como advogada o Brasil e Minas Gerais estará em boas mãos!
Eleitor 19 de Maio, 2018 | 13:47
Candidatura interessante a desta senhora. É de se pensar o voto.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.