17 de maio, de 2018 | 16:35

FSFX abre vagas para Estágio de Férias 2018

O estágio será feito no período de 2 a 31 de julho

Alex Ferreira
Hospital Márcio Cunha, um dos lugares de atuação dos estagiários Hospital Márcio Cunha, um dos lugares de atuação dos estagiários

No mês de julho, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX) abre as portas para alunos de vários segmentos durante o programa de Estágio de Férias 2018. O objetivo é identificar potenciais talentos para o futuro, buscando o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho e ampliando a visão do escopo da sua formação.
A empresa proporciona aos participantes a oportunidade de conhecer a dinâmica de uma instituição reconhecida pelo seu modelo de gestão, pela qualidade nos processos e na prestação de serviços aos clientes.

O estágio será feito no período de 2 a 31 de julho. As inscrições estão abertas até o dia 30/5/2018 para vagas direcionadas aos acadêmicos dos seguintes cursos: Economia Doméstica (a partir do 6º período); Engenharia de Produção (a partir do 6º período); Farmácia (a partir do 6º período); Serviço Social (a partir do 6º período); Odontologia (a partir do 7º período); Fonoaudiologia (a partir do 7º período); Enfermagem (a partir do 7º período); Psicologia (a partir do 8º período); Nutrição (a partir do 8º período); Medicina - Clínica Médica (a partir do 7º período); Medicina - Cardiologia, Oncologia Pediátrica, Física Médica- Radioterapia e Anestesiologia (a partir do 8º período); Medicina - UTI, Ortopedia e Traumatologia (a partir do 9º período); Medicina - Oncologia (a partir do 11º período).

A carga horária varia de quatro horas a seis horas diárias, de acordo com a unidade de destino. Os estágios serão feitos nas unidades I e II do Hospital Márcio Cunha, Centro de Odontologia Integrada e Unidade de Oncologia. A FSFX garante ainda benefícios como Vale-Transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais e Bolsa Auxílio.

Para participar do processo, é necessário atender a alguns requisitos: estar matriculado numa instituição de ensino conveniada com a FSFX; caso seja aprovado na primeira etapa do processo, apresentar declaração de estágio (comprovando estar devidamente matriculado e encontrar-se apto).

Para se inscrever o interessado deve acessar o site da FSFX (www.fsfx.com.br) na página em “Trabalhe Conosco”.
O processo seletivo será realizado no mês de junho. As convocações serão realizadas prioritariamente via e-mail.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário