16 de maio, de 2018 | 16:22

Joias do Beirão no Galo

Além dos seus familiares, antigos companheiros, quem anda sorrindo à toa é o presidente da agremiação, Gil Pereira, que acompanha os garotos desde os primeiros momentos

Wôlmer Ezequiel
Isac Tomichi e Caio Ricas enchem de orgulho o presidente Gil Pereira e a todos os demais integrantes da base do Beira RioIsac Tomichi e Caio Ricas enchem de orgulho o presidente Gil Pereira e a todos os demais integrantes da base do Beira Rio
Tradicional berço de garotos bons de bola, o Beira Rio do bairro Planalto, em Ipatinga, segue a sua sina com mais dois garotos de muito futuro, agora como promessas da base do Atlético. Atuam pelo Sub-14 o volante Caio Ribas que, inclusive, é o capitão do time na maioria dos jogos, e o atacante Isac Tomichi. Ambos, após se destacarem desde as escolinhas, após um período de testes na Cidade do Galo, foram aprovados e já vislumbram uma carreira profissional.

Além dos seus familiares, antigos companheiros, quem anda sorrindo à toa é o presidente da agremiação, Gil Pereira, que acompanha os garotos desde os primeiros momentos. E como não custa sonhar, espera que, dentro de alguns anos os futuros profissionais consigam transferências internacionais e aí o Beira Rio seria recompensado como clube formador, a exemplo do que ocorreu há alguns anos com a extinta Associação Atlética Aciaria quando da ida de Fred do Cruzeiro para o Lion, da França.

Por ora, Caio Ribas e Isac Tomichi, garotos de origem humilde, são tratados como joias a serem lapidadas e das quais espera-se grandes atuações até se transformarem em realidade no futebol profissional do Galo ou de algum outro grande clube do país ou do exterior.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário