16 de maio, de 2018 | 15:41

Chovendo no molhado

Divulgação
Elogiar o trabalho que Wenderson "Preto", juntamente com o presidente Gil Pereira e outros voluntários, fazem no Beira Rio, é o mesmo que chover no molhado.

Somente nessa temporada já foram conquistados os títulos da Copa Gazetinha no Espírito Santo, na categoria sub-13; a Copa Timóteo sub-12 e, no último domingo, o clube faturou duas taças: sub-11 e sub-13 do Ipatinga Cup, jogando contra RPS e Usipa respectivamente. Agora o clube se prepara para ir à Toca da Raposa, disputar uma importante competição de base, organizada pelo Cruzeiro. O Beirão foi o único clube amador convidado pelos organizadores.

OUTRA REFERÊNCIA
Outro bom trabalho que vem se destacando é o da escolinha de Rodrigo Posso Sports (RPS), que tem chegado em várias decisões. Neste caso, um atleta em especial vem se destacando. Com apenas 10 anos, o meia-atacante Sávio é uma grande promessa da nossa base, tem velocidade, bom passe e faro de gol.

E num quesito em especial, ele é imbatível em sua categoria. Com uma canhota de dar inveja, sua bola parada é certeza de gol. Impressionante. Ele é o orgulho dos colegas de time e de seus pais Valdeci (ex-jogador da Aciaria na década de 1980) e Regilaine. Com perseverança e foco, ele tem tudo pra vencer no futebol. Estamos de olho.

IPAMINAS DECIDE DE NOVO
No próximo domingo (20), o Ipaminas vai tentar buscar mais um troféu para a sua vasta galeria. Jogando contra o fortíssimo Iguaçu, do presidente Romeu Ribeiro, o clube azul e branco do bairro Cidade Nobre vai decidir o campeonato super sênior (acima de 55 anos), organizado pelo desportista Adirce Gonçalves.

O presidente do Ipaminas está muito confiante em seus jogadores. A grande final, em jogo único, será no campo do Iguaçu, às 8h30 da manhã, com entrada franca. Vamos prestigiar.

Contatos com a coluna: E-mail- [email protected]. WhatsApp - (31)98632-3341.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário