Economize, para não ficar sem água

Abastecimento está intermitente em toda a cidade de Ipatinga e bairros de Timóteo, Fabriciano e Paraíso

A concessionária do serviço de abastecimento de água divulga nota em que alerta sobre interrupção no abastecimento de água, que atinge vários bairros em Ipatinga, Coronel Fabriciano e Santana do Paraíso.

Conforme nota da Copasa, o desabastecimento pode atingir, em Timóteo, os bairros Alphaville, Limoeiro, Recanto do Sossego e Recanto Verde.

Em Santana do Paraíso, os bairros Águas Claras, Bom Pastor, Jardim Vitória, Cidade Nova e Parque Caravelas e Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano.

“O serviço encontra-se parcialmente intermitente desde terça-feira (15), devido à manutenção no Sistema Produtor de Água. A normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente no decorrer da noite de hoje (16)”, conclui a nota.

Divulgação

Sistema central de produção de água da Copasa, em Coronel Fabriciano

Comentários

Érico 16 de Maio, 2018 | 15:13
Olha, tem muito tempo que a Copasa vem fazendo um racionamento velado. Interessante é como sempre os mesmos bairros ficam sem água. O Ministério Público podia olhar isso de perto. O Procon também podia investigar esse racionamento velado.
Sebastiao 16 de Maio, 2018 | 11:56
todo dia tem manutenção nesta copasa, eles estao e fazendo rodizio para os ricos nao ficarem sem agua atrasa a conta para vc ver o que acontece.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO