EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

15 de maio, de 2018 | 17:26

Voleibol usipense vence todos os jogos no 1º Circuito AR-4

Os tricolores da categoria Sub-19 Masculino e Feminino ganharam todos os jogos disputados, em partidas disputadas

Tuane Almeida
A Usipa entrou em quadro com equipes das categorias Sub-19 Feminino e MasculinoA Usipa entrou em quadro com equipes das categorias Sub-19 Feminino e Masculino

A equipe Usipa entrou em quadra pelo Campeonato AR-4 de Voleibol, competição considerada de alto nível, no último fim de semana. Os tricolores da categoria Sub-19 Masculino e Feminino ganharam todos os jogos disputados, em partidas disputadas.

O dia de competições começou na sexta-feira (11), quando as equipes tricolores venceram o América Futebol Clube por 2 sets a 1 pelas categorias Sub-19 Feminino e Masculino. No dia seguinte, sábado (12), às 8h, as meninas do Sub-19 usipense ganharam do Garfo Clube por 2 sets a 1. No mesmo horário, os garotos do Sub-19 usipense fizeram 2 sets a 1 sob a E.E. Alberto Giovanini. Mais tarde, às 16h, os tricolores fecharam com chave de ouro suas disputas, ganhando do Única Vôlei por 3 sets a 0.

“Essa competição tem sido de suma importância para nossa equipe, pois os atletas estão jogando contra adversários que estão três categorias acima. Prevemos, para os nossos atletas, um grande crescimento, tanto emocional como técnico e tático”, declara Josias Alves, coordenador do Departamento de Voleibol.

Equipe Usipa

O Voleibol usipense contou com uma equipe em cada categoria. No Feminino, as usipenses foram comandadas pelo técnico Josias Alves. Já no Masculino, os tricolores tiveram como responsável o técnico Clóvis Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário