Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de maio, de 2018 | 17:16

Copa do Brasil tem “decisão” entre Atlético e Chapecoense

Sem surpresas, o técnico Thiago Larghi convocou 23 jogadores para o confronto

Bruno Cantini
 Thiago Larghi pode promover alterações no time titular do Galo nesta quarta-feira Thiago Larghi pode promover alterações no time titular do Galo nesta quarta-feira

O Atlético enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Sem surpresas, o técnico Thiago Larghi convocou 23 jogadores para o confronto.

A tendência é que o comandante repita a base da escalação da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, há quem entenda que o técnico alvinegro pode promover mudanças por causa das modificações feitas no último domingo e que deram resultado.

A primeira dúvida é na zaga. O jovem Bremer iniciou a partida contra a equipe paranaense, deixando o experiente Leonardo Silva no banco. Além disso, no fim da primeira etapa, Larghi sacou Luan e Otero, colocando Elias e Cazares em campo, modificação que melhorou o desempenho da equipe.

No jogo de ida, em 5 de maio, no Independência, Atlético e Chapecoense empataram por 0 a 0. O time que vencer na Arena Condá avança às quartas de final, cujos confrontos serão definidos em sorteio. Empate leva a decisão da vaga às quartas para as penalidades máximas.

Chapecoense

A vitória da Chapecoense sobre Flamengo por 3 a 2 garantiu não somente os três pontos na tabela, mas a confiança para tentar emplacar outra boa sequência na temporada. Com o fim do jejum de vitórias, Leandro Pereira destacou que o trabalho segue da mesma forma, mas que o triunfo traz um ambiente mais leve para o grupo.

No início da semana a Chapecoense anunciou a contratação do preparador físico Marcelo Rohling. O profissional estava no Guarani de São Paulo e passou por equipes como Juventude e Náutico. O treinador de 43 anos chega a Chapecó para comandar o setor de Preparação Física do Clube.


FICHA TÉCNICA

Chapecoense x Atlético

Motivo: Jogo de volta das Oitavas de final da Copa do Brasil
Local: Arena Condá
Hora: 19h30

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Guilherme, Leandro Pereira e Arthur. Técnico: Gilson Kleina

ATLÉTICO: Victor; Patric, Bremer (Leonardo Silva), Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Otero (Cazares), Gustavo Blanco, Luan e Róger Guedes; Ricardo Oliveira. Técnico: Tiargo Larghi.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário