Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de maio, de 2018 | 15:50

Era só uma linguiça

Mulher chama o Corpo de Bombeiros para capturar cobra em Viçosa, mas tudo não passou de uma confusão: era um pedaço de linguiça

Enviada para o Whatsapp DA
A ligação não era um trote e a mulher realmente acreditava na presença de um animal peçonhento em sua residênciaA ligação não era um trote e a mulher realmente acreditava na presença de um animal peçonhento em sua residência

Que os homens do Corpo de Bombeiros atendem a ocorrências inusitadas, não é novidade. Mas, na cidade universitária de Viçosa, na Zona da Mata mineira, está dando o que falar. Os militares foi acionados, na noite de segunda-feira (14), por uma mulher que acionou a unidade dos Bombeiros dizendo que havia uma cobra na varanda de sua casa, no bairro Maria Eugênia, em Viçosa. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que se tratava de um pedaço de linguiça e não de uma serpente.

Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado. De acordo com a corporação, a ligação não era um trote e a mulher realmente acreditava na presença de um animal peçonhento em sua residência. O tenente BM Lima conta que o local era escuro e que a moradora não conseguiu se certificar antes de acionar a corporação.

Segundo ele, os colegas que estiveram no local contaram que a mulher se sentiu bastante envergonhada e pediu inúmeras desculpas. O militar orienta que a população verifique se uma situação realmente se trata de ocorrência antes de acionar a corporação. "Pedimos que as pessoas se certifiquem, observando, é claro, as condições de segurança, para evitar deslocamento desnecessário da corporação", orientou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ronaldo

18 de maio, 2018 | 06:42

“Que tiro foi esse?”

Mad Max

16 de maio, 2018 | 08:14

“PELO MENOS DEU PROS BOMBEIROS PRA COMER UMA LINGUICINHA FRITA NA OCORRÊNCIA.”

Envie seu Comentário