Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de maio, de 2018 | 09:53

Policial civil provoca uma tragédia em Santa Luzia e se mata

Preso acusado de estuprar duas jovens, policial foge da cadeia, mata as duas vítimas, a mãe delas e depois se mata, em Santa Luzia, Região Metropolitana da capital mineira

Alex de Jesus
Residência onde foi praticado o triplo homicídio na madrugada dessa terça-feiraResidência onde foi praticado o triplo homicídio na madrugada dessa terça-feira

Preso acusado de estuprar duas jovens, policial foge da cadeia, mata as duas vítimas, a mãe delas e depois se mata, em Santa Luzia, Região Metropolitana da capital mineira

Um agente da Polícia Civil de Minas Gerais entrou em uma residência do bairro Monte Carlo, na cidade de Santa Luzia, matou uma mulher, duas filhas dela e se matou em seguida na madrugada desta terça-feira (15).

As vítimas são Luciana Carolina Petronilho, de 40 anos, e as filhas, Nathalia Diovana Petronilho, 18, e Victoria Regina Graciane Petronilho, 15.

O policial civil Paulo José de Oliveira, de 40 anos, foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferido para o Hospital João XXIII, onde morreu por volta das 4h10 hoje.

Os levantamentos da Polícia Militar, que registrou a ocorrência, indicam que Paulo estava preso desde 27 de julho do ano passado na Casa de Custódia da Polícia Civil, em Belo Horizonte, presídio reservado a ex-policiais presos.

O marido de Luciana informou para a PM que acordou de madrugada, quando alguém arrombou o portão da residência. Ao levantar-se para ver o que era, deparou com o policial civil dentro de casa e segurando uma arma de fogo. Ele determinou que o homem saísse da casa com a terceira filha da vítima e disse que se não fosse obedecido todos morreriam. Em seguida o policial executou as três mulheres com tiros na cabeça e depois deu um tiro na própria cabeça. Caiu, agonizando no chão até ser socorrido, não resistiu aos ferimentos e também morreu.

A testemunha informou que a motivação do triplo assassinato seria a condenação de Paulo José pelo crime de estupro praticado contra as duas jovens que foram executadas, filhas de Luciana.

Na cena do crime a perícia da Polícia Civil recolheu cinco cápsulas de munição 380 e outra bala intacta, do mesmo calibre. Os peritos encontraram em um dos quartos da casa uma porção de maconha e um triturador de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário