14 de maio, de 2018 | 17:24

Timóteo se destaca na fase Microrregional dos JEMG

Foram disputadas as modalidades coletivas de basquete, futsal, handebol e voleibol e individual de xadrez

Divulgação
Entre os destaques a equipe da Escola Batista de Acesita (Timóteo) se classificou no futsal masculino Entre os destaques a equipe da Escola Batista de Acesita (Timóteo) se classificou no futsal masculino

O município de Timóteo foi palco de movimentado evento esportivo ao sediar a Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). O evento reuniu cerca de 700 alunos atletas de oito municípios: Belo Oriente, Ipatinga, Jaguaraçu, Joanésia, Marliéria, Santana do Paraíso, Coronel Fabriciano e Timóteo.

Foram disputadas as modalidades coletivas de basquete, futsal, handebol e voleibol e individual de xadrez. Os classificados nesta etapa disputarão a Etapa Regional dos JEMG, que acontecerá em Teófilo Otoni, de 25 a 30 de junho. O município de Timóteo teve participação destacada no xadrez e nas modalidades coletivas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário