14 de maio, de 2018 | 14:18

Saem os nomes de Tite para a seleção da Copa

Os trabalhos de treinamento e avaliação física na Grança Comary, em Teresópolis, começarão já na próxima semana, a partir do dia 21

Divulgação

Os 23 atletas que vão representar o Brasil na Rússia fotam anunciados nesta segunda-feira pel técnico Tite. A convocação foi anunciada na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Única equipe a disputar todas as edições do torneio, a Seleção Brasileira vai para o Mundial em busca do sonhado hexacampeonato.
O grupo se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), na próxima segunda-feira (21), e começa a preparação para a competição. Os treinos vão até o dia 26 e no dia seguinte os 23 jogadores embarcam para Londres, com o objetivo de adaptação ao clima e fuso-horário, e treinam na capital inglesa até a bola rolar para os amistosos preparatórios.

O selecionado fará duas partidas antes do Mundial, diante de Croácia e Áustria. O duelo com os croatas será no dia 3 de junho, em Liverpool, na Inglaterra, e o segundo confronto está marcado para 10 de junho, em Viena, capital do país adversário. A Seleção Brasileira está no Grupo E da Copa do Mundo e fará a estreia na competição diante da Suíça, no dia 17, em Rostov, às 15h (de Brasília) contra a Suíça. No dia 22, às 9h, o Brasil encara a Costa Rica, e no dia 27, às 15h, o confronto é contra a Croácia.

Confira a lista:

GOLEIROS:
Alisson – AS Roma (ITA)
Cássio – Corinthians (SP)
Ederson – Manchester City (ING)

DEFENSORES:
Danilo – Manchester City (ING)
Geromel – Grêmio (RS)
Filipe Luís – Atlético de Madrid (ESP)
Marcelo – Real Madrid (ESP)
Marquinhos – Paris Saint Germain (FRA)
Miranda – Internazionale de Milão (ITA)
Fagner – Corinthians (SP)
Thiago Silva – Paris Saint Germain (FRA)

MEIO CAMPISTAS:
Casemiro – Real Madrid (ESP)
Fernandinho – Manchester City (ING)
Fred – Shakhtar Donetsk (UCR)
Paulinho – Barcelona (ESP)
Philippe Coutinho – Barcelona (ESP)
Renato Augusto – Beijing Guoan (CHI)
Willian – Chelsea (ING)

ATACANTES:
Douglas Costa – Juventus (ITA)
Firmino – Liverpool (ING)
Gabriel Jesus – Manchester City (ING)
Neymar – Paris Saint Germain (FRA)
Taison – Shakhtar Donetsk (UKR)




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário