13 de maio, de 2018 | 18:09

Beira Rio vence Ipatinga Cup no Sub 11 e Sub 13

No total, nove clubes participaram da competição

Wôlmer Ezequiel
O time do Beira Rio Sub 11 comemorou e levantou a taçaO time do Beira Rio Sub 11 comemorou e levantou a taça
A decisão final da 1ª Copa Ipatinga CUP categoria Sub 11 e Sub 13, organizada pelo coordenador Marcelo Cruz, que é presidente da Liga de Caratinga, com o apoio da Liga Desportiva de Ipatinga (LDI), teve o campeão nesse domingo (13) no campo do Canaã. No total, nove clubes participaram da competição.

No Sub 11, o Beira Rio sagrou-se campeão em cima do time do RPS, do técnico Rodrigo Posso, com placar de 2 x 1. Os gol foram marcados por Sávio do RPS, com um gol de falta aos 5 minutos do primeiro tempo. Já o gol do Beira Rio foi marcado por Vinícius aos 18 minutos,ainda no primeiro tempo, ficando a decisão para o segundo tempo. Os dois times voltaram determinados para o segundo tempo, mas o Beira Rio se mostrou melhor em campo e foi superior ao RPS.

Matheus Moreira do Beira Rio fez o segundo gol aos 12 minutos, chutando de fora da área. Fim da partida, o Beira Rio do técnico Preto foi campeão e levantou a taça com a garotada na 1ª Copa Ipatinga CUP do Vale do Aço. O experiente árbitro da partida Wanderson Bruno ainda teve que acalmar os ânimos da garotada mais exaltadas e aplicou 3 cartões azuis, excluindo os atletas da partida.

Wôlmer Ezequiel
O Sub 13 do Beira Rio também saiu campeão da disputaO Sub 13 do Beira Rio também saiu campeão da disputa
Já na categoria Sub 13 o jogo foi equilibrado entre Beira Rio e Usipa. A Usipa do técnico Deivis Souza veio para o jogo em busca do empate para levar a decisão para os pênaltis, e conseguiu. Aos 12 minutos do 2º tempo, Guilherme da Usipa, aproveitou o bate e rebate na pequena área e chutou para o fundo das redes e fez o gol da partida. Mas o beira rio não se recuou e foi atrás do prejuízo, e aos 14 minutos também da segunda etapa fez o gol com Cauã que chutou de fora da grande área em direção ao gol da Usipa, e na indecisão entre Arthur e o goleiro Eduardo, a bola passou por eles e foi lentamente para o fundo da rede, e o jogo terminou empatado em 1x1 para ambos os lados, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, Juan do Beira Rio acertou a trave e perdeu a oportunidade, mas Richard, Matheus Pereira, Micael e Hugo converteram e o Beira Rio mais uma vez foi o campeão no Ipatinga Cup sub 13. Os pênaltis da Usipa fora cobrados por Guilherme, que converteu, e Arthur que bateu e goleiro defendeu; Heitor, Arthur Barbosa converteram e Ítalo da Usipa, o último a bater o pênalti, perdeu em uma espetacular defesa do goleiro do beira rio, que comemorou muito com os colegas de equipe. Placar final 4 x 3 para o Beira Rio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário