12 de maio, de 2018 | 19:21
Homem é encontrado morto em Naque
O homem de idade aproximada de 40 anos foi atingido no rosto
Um homem foi encontrado morto no município do Naque, à beira da BR-381 no Km 207 neste sábado (12). A Polícia Militar foi acionada por volta do meio-dia para registrar a ocorrência. Não foi encontrado nenhum documento junto ao corpo para a identificação da vítima.
Segundo informações repassadas pelo perito da Polícia Civil Eduardo Neves Costa, o homem tem idade aproximada de 40 anos e foi atingido no rosto por um disparo de arma de fogo.
Próximo da vítima foi encontrada uma munição intacta calibre 380. O perito também identificou um corte no couro cabeludo da vítima.
Veja atualização da notícia em: Homem encontrado morto em Naque é identificado como morador de Contagem no Diário do Aço.
A polícia informa que o homem de meia idade é de cor branca, vestia camisa amarela e bermuda cargo cinza chumbo. A vítima estava com uma tetra-chave e duas chaves comuns. Segundo a PM não foi encontrado nenhum indício que conduza ao autor do crime e identificação da vítima.
No dia 8 de maio o corpo de um homem não identificado também foi localizado, à margem da BR-381, nas proximidades do quilômetro 235, trecho de Santana do Paraíso. Os exames da necropsia foram inconclusivos sobre a causa da morte.
Nenhuma marca de violência estava visível e o corpo foi liberado para sepultamento em cova rasa, no Cemitério Parque Senhora da Paz. Uma família chegou a acreditar que se tratava de um parente desaparecido no distrito de Perpétuo Socorro, Belo Oriente, foi ao Instituto Médico-Legal, mas o corpo acabou não reconhecimento pelos familiares do desaparecido.
Outro:
Cadáver é localizado à margem da BR-381 em Santana do Paraíso
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Flávio
15 de maio, 2018 | 12:18Bom dia.
Tem mais informações sobre este caso?”