Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de maio, de 2018 | 09:58

Médico vive momentos de terror com faca no pescoço durante assalto

Trio de criminosos, entre eles dois adolescentes, foi parado à bala na perseguição a carro roubado

Fotos: Rogério Kiô/rkio.com.br
Criminosos tiveram que parar, depois de ter dois pneus de carro roubado perfurados a tiros Criminosos tiveram que parar, depois de ter dois pneus de carro roubado perfurados a tiros

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e um adulto preso, no fim de uma perseguição durante fuga em um carro roubado de um médico, em Itabira. A polícia apura se o trio foi o mesmo que na semana passada também assaltou e sequestrou uma dentista.

O crime foi registrado por volta de 22h40 de quarta-feira (9), nas proximidades do Hospital Carlos Chagas, em Itabira. O médico B.A.A., de 40 anos, tinha acabado de sair do trabalho quando foi rendido pelos criminosos, que tomaram o Toyota/Corolla Altis que ele dirigia e determinaram que a vítima entrasse e sentasse no banco do passageiro.

Um dos criminosos manteve uma faca encostada no seu pescoço. A faca foi a única arma vista pela vítima com os assaltantes.

Um dos bandidos assumiu a direção e seguiram sentido ao bairro Areão. Repentinamente, decidiram parar nas proximidades do bairro Vila Amélia para colocar a vítima no porta-malas.

O médico aproveitou um momento de distração dos criminosos e saiu correndo e acenando para um veículo que se aproximava. O carro em questão era uma viatura da Polícia Militar. Os criminosos fugiram em alta velocidade sentido a Belo Horizonte.
Com os criminosos foi apreendida a arma usada para render a vítima Com os criminosos foi apreendida a arma usada para render a vítima


A vítima foi colocada na viatura e os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo pela MG-900 rumo à capital. Os criminosos não atenderam à ordem de parada dada pelos policiais, que efetuaram seis disparos, perfurando dois pneus.

Sem condições de manter a fuga, os criminosos tiveram que se render. Um dos criminosos ainda tentou fugir a pé, mas todos foram dominados. A faca usada no roubo foi apreendida.

Eles foram identificados como Daniel Martins da Silva, 20 anos, residente no Juca Rosa, em Itabira, e dois adolescentes, ambos de 17 anos, e também moradores de Itabira. A polícia apura se o trio preso na noite de quarta-feira são os envolvidos no roubo com sequestro de uma dentista em Itabira na semana passada.
Entre os três presos, dois são adolescentes de 17 anos e não podem ter o rosto mostrado, o outro é Daniel Martins da Silva, de 20 anos Entre os três presos, dois são adolescentes de 17 anos e não podem ter o rosto mostrado, o outro é Daniel Martins da Silva, de 20 anos



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Indignado

14 de maio, 2018 | 01:35

“absurdo essa lei 13060 de 2014...
Vadilma devia estar no lugar do médico dessa matéria, pra entender a merda que fez ao assinar tal lei.
Dexter, concordo com vc, a PM, PC E até a PF estão "sem moral", nao se têm mais medo de POLICIA no Brasil, mas a culpa não é das policias, sim de leis como essa.
Então Srs. Policiais, façam como menciona Dexter: FACA NA CAVEIRA”

Manuel

11 de maio, 2018 | 10:25

“Olha só um detalhe muito importante, que inclusive vejo sempre acontecendo em várias reportagens policiais, a justiça de Deus agindo, não é coicidência o médico sair correndo acenar para um carro e era exatamente o carro da polícia, imagina passando um monte de carro toda hora...mas quando ele desesperado correndo acena era o carro da polícia que o salvou e ainda pegou os bandidos....acredite é Deus em açao, porque o mal não pode vencer o bem.”

José Mansur

10 de maio, 2018 | 12:24

“Parabéns a PM, pois está cada vez mais difícil prender marginais pois, LEI Nº 13.060, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2014. Leiam e descobriram, este nao é o Brasil q eu quero p mim e p os nossos filhos.”

Dexter

10 de maio, 2018 | 11:17

“Completando: o dono do carro conseguiu fugir e afirmou que só tinha bandido dentro do carro e vocês atiraram nos pneus? Numa situação onde é SABIDO que só tinha bandido dentro do carro DESCE O DEDO e atira nos caras.
Ato de resistência, vocês estudaram isso no primeiro ano de academia né.

Agora os pilantras numa boa e o dono do carro além de ver a vó pela greta nas mãos deles vai ter que trocar os pneus do carro.....pneu de Corollão é caro; agora o dono vai morrer em mil reais para trocar, alinhar e balancear.
Mas, parabéns, rapazes, mas da próxima FACA NA CAVEIRA.”

Dexter

10 de maio, 2018 | 11:05

“Bom dia Srs. Policiais primeiro um elogio: parabéns pela atuação. Nota dez.
Agora uma crítica construtiva:
vocês também tem parte na culpa por esses pés de chinelo ficarem dando trabalho para vocês. Antigamente a gente, maior ou menor, cagava de medo da Polícia pois existia respeito; se fizesse algo errado e caísse nas mãos da Polícia podia esperar tomar bicuda de coturno nas canelas, tapas na cara, cassetetada na "suã", banho frio e etc.
Hoje pegam os caras, alisam, os pilantras sorriem em frente às câmeras e à tarde estão nas ruas de novo.

Dica: desçam o cacete nestes filhos da puta, arregaça, digam que reagiram, desce o cacete chega de mimimi.
Eu pago imposto para estes filhos da puta ficarem andando de viatura e comendo de graça na cadeia. Chega.

Obrigado.”

Envie seu Comentário