08 de maio, de 2018 | 19:30

Etapa microrregional dos JEMG movimenta Timóteo

A cerimônia de abertura foi organizada pela Prefeitura e realizada no Ginásio Coberto Iorque José Martins

Divulgação
Abertura contou com ato solene no ginásio Iorque José MartinsAbertura contou com ato solene no ginásio Iorque José Martins

Começaram nessa segunda-feira (07) os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2018. A competição, organizada pela FEEMG – Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais tem a fase microrregional Vale do Aço em Timóteo. A cerimônia de abertura foi organizada pela Prefeitura e realizada no Ginásio Coberto Iorque José Martins.

Delegações dos municípios participantes dos jogos, ligados à 9ª Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano participaram da cerimônia de abertura. São eles Belo Oriente, Ipatinga, Jaguaraçu, Joanésia, Marliéria, Santana do Paraíso, Coronel Fabriciano e Timóteo. Aproximadamente 700 alunos atletas estão envolvidos na disputa, que prossegue até a sexta-feira, 13 de abril.

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2018 é disputada nas modalidades coletivas (Basquetebol, futsal, handebol e voleibol) e da modalidade de xadrez, em dois módulos, no masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os quatros primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário