08 de maio, de 2018 | 17:40

Ney Franco assume comando do Goiás

Ney Franco iniciou sua carreira nas categorias de base do Cruzeiro em 2004

Wôlmer Ezequiel
Ney Franco assume para tirar Goiás das últimas posições na série B do Brasileiro Ney Franco assume para tirar Goiás das últimas posições na série B do Brasileiro

A diretoria do Goiás Esporte Clube decidiu efetuar mudanças na Comissão Técnica do time profissional, demitindo Hélio dos Anjos e seus assistentes - Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha. Com a contratação de Ney Franco, o clube esmeraldino acredita que conseguirá uma correção de rota para continuar em busca do principal objetivo do ano, que é o retorno a Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Goiás ocupa a 18ª colocação da competição, com apenas um ponto conquistado em quatro partidas. Na última rodada, a equipe acabou derrotada por 3 a 1 pelo maior rival, o Vila Nova-GO, em pleno Serra Dourada, resultado determinante para a troca no comando técnico.

Ney Franco iniciou sua carreira nas categorias de base do Cruzeiro em 2004. Depois, comandou o Ipatinga na conquista do título estadual, e desde então passou por diversas equipes tradicionais do futebol nacional, como Flamengo, Atlético-PR, Botafogo, Coritiba, Vitória e São Paulo. Seu último clube foi o Sport, na temporada passada.
Juntamente com o treinador, o auxiliar técnico Rodney Borges Gonçalves e o preparador físico Alexandre Lopes chegam ao time goiano.

No comunicado oficial, foi informado que Ney Franco seria apresentado nessa terça-feira, em Porto Alegre, na partida diante do Grêmio, no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Grêmio venceu por 2 a 0.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário