08 de maio, de 2018 | 10:19
Cadáver é localizado à margem da BR-381
Corpo estava caído em meio a um matagal, próximo ao antigo Green Park, em Santana do Paraíso, sem identificação
O corpo de um homem não identificado foi localizado na manhã de terça-feira (8), à margem da BR-381, nas proximidades do quilômetro 235, trecho de Santana do Paraíso. O cadáver em decomposição estava em meio a um matagal, a cerca de 200 metros da rodovia, e estava apenas com uma bermuda e uma camiseta de malha.
A localização do corpo foi feita pelo desempregado João Vicente da Costa, de 57 anos. Ele alega que, quando está sem trabalho, faz cultivos na margem da rodovia para o seu sustento. Ao sair para pegar chapéu-de-couro (erva), deparei com o corpo. Daí acionar as pessoas, que ligaram para a polícia”, disse João Vicente ao Diário do Aço no local do encontro do corpo.
João acrescentou que não conhece a pessoa morta e ninguém das proximidades também o identificou. O perito da Polícia Civil esteve no local e diante do estado de decomposição do corpo, não foi possível verificar sinais de violência, situação que foi avaliada em exame de necropsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.
O Diário do Aço apurou que não foram descobertas marcas de violência e a causa da morte ficou indeterminada. O corpo foi liberado para sepultamento em cova rasa no Cemitério Parque Senhora da Paz.
Após os trabalhos periciais no local, próximo ao antigo clube "Green Park", o corpo sem identificação foi removido pela funerária Nova Aliança, de plantão para a remoção de cadáveres ao IML de Ipatinga. O registro da Polícia Militar de Santana do Paraíso foi de encontro de cadáver.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]