Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de maio, de 2018 | 17:17

Definidos os finalistas da Ipatinga Cup

As decisões devem ser confirmadas para o domingo (13)

Wellys Debil
Depois do empate no tempo normal, Usipa conseguiu a vaga nos pênaltis na Sub-13 Depois do empate no tempo normal, Usipa conseguiu a vaga nos pênaltis na Sub-13

Com a realização de quatro partidas, no último sábado (5), válidas pela semifinal da 1ª Ipatinga Cup de Futebol, foram conhecidos os clubes classificados à decisão das categorias Sub-11 e Sub-13. A competição, organizada pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) e Liga Caratinguense de Desportos (LCD), contou com 10 clubes.
Na Sub-11, no campo do Canaã, o time da Escolinha Rodrigo Posso (RPS) não encontrou dificuldades para eliminar o Ideal, por 3 a 0.

No campo do bairro Planalto, Beira Rio e AAG Penharol empataram por 1 a 1 no tempo normal. Na cobrança de pênaltis, o Beirão venceu por 6 a 5.

Na versão Sub-13, a Usipa classificou-se para a final no jogo contra o RPS. Depois do empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, nos pênaltis a Usipa venceu por 4 a 3.

Os atletas usipenses retornam aos treinos nesta terça-feira visando o confronto final. O objetivo deste último desafio é vencer a final e conquistar o título diante do beira Rio.

“A expectativa é muito boa. Apesar do pouco tempo de duração da competição, a equipe demonstrou grande evolução” destaca Deivis Souza, treinador da categoria.

Na outra semifinal, o Beira Rio superou o Iguaçu, vencendo por 1 a 0.

As decisões devem ser confirmadas para o domingo (13). A princípio, os jogos seriam realizados no Ipatingão, mas o gramado do estádio está recebendo tratamento contra pragas. Assim, a LDI provavelmente vai indicar um outro local para os confrontos decisivos entre RPS X Beira Rio (Sub-11) e Usipa X Beira Rio (Sub-13).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário