07 de maio, de 2018 | 17:25

Rafael recebe homenagem do Cruzeiro pelo 100º jogo

Ele recebeu uma placa comemorativa das mãos do presidente Wagner Pires de Sá com os dizeres: "sua atuação foi impecável e encheu de orgulho a Nação Azul"

Vinnícius Silva/Cruzeiro
Wagner Pires entregou a placa ao goleiro Rafael, que começou a carreira no Acesita  Wagner Pires entregou a placa ao goleiro Rafael, que começou a carreira no Acesita

Além da vitória sobre o Botafogo, a primeira do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2018, com gol do zagueiro Dedé, outro atleta teve muito o que comemorar na tarde do último domingo, no Mineirão. O goleiro Rafael chegou à marca de 100 jogos pelo clube celeste, no empate em 0 a 0 diante do Internacional, na rodada passada da competição nacional, quando realizou uma grande atuação. Ele recebeu uma placa comemorativa das mãos do presidente Wagner Pires de Sá com os dizeres: "sua atuação foi impecável e encheu de orgulho a Nação Azul". Rafael falou sobre a expressiva marca alcançada com a camisa do seu clube do coração.

“Estou feliz demais pela homenagem. Já sou feliz por ser torcedor do Cruzeiro e nunca me imaginei ser jogador profissional, muito menos atingir a marca de 100 jogos pelo Clube que você sempre admirou, é muito gratificante. Comemorei muito com a minha família, é uma marca muito expressiva, ainda mais em um Clube como o Cruzeiro. Espero atingir marcas maiores”, declarou o goleiro.

O jogador aproveitou para se lembrar do respeito e admiração que tem e recebe das pessoas do clube e, principalmente da torcida, que sempre o acolheu e lhe deu forças para buscar os objetivos.
"Me sinto muito em casa aqui, sempre falei isso nas entrevistas. O respeito que eu tenho aqui, pela comissão técnica, diretoria, jogadores, funcionários e pela torcida é muito especial. Tenho um carinho enorme pela torcida. Aqui sempre será a minha casa, é onde cresci e onde vivi a maior parte da minha vida com muito amor e carinho", finalizou o goleiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário