05 de maio, de 2018 | 10:59

Jovem de Ipatinga foi morto com outras duas pessoas em Matozinhos

O crime foi comunicado à Polícia Militar por volta das 22h, conforme registro da PM o qual o Diário do Aço teve acesso

Divulgação
João Victor foi executado na zona rural entre os municípios de Matozinhos e Esmeraldas, na Grande BHJoão Victor foi executado na zona rural entre os municípios de Matozinhos e Esmeraldas, na Grande BH

O ajudante de pintor João Victor Martins, de 18 anos, foi assassinado a tiros no acesso rural Gaivotas, no Vale das Roseiras, entre os municípios de Matozinhos e Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Além de João Victor, que era natural de Contagem, mas morava em Ipatinga, outras duas pessoas foram mortas no mesmo local na noite da última quinta-feira (3).

O crime foi comunicado à Polícia Militar por volta das 22h, conforme registro da PM o qual o Diário do Aço teve acesso. Um dos corpos foi encontrado sobre um monte de britas, com perfurações de tiros.

Enquanto os policiais realizavam os trabalhos no local, eles foram informados que havia mais dois corpos nas proximidades. Após uma varredura, foram encontrados mais dois corpos de jovens mortos a tiros, caídos no quintal de uma casa próxima ao primeiro cadáver localizado. Todas as três vítimas estavam sem documentos de identidade.
O perito criminalista recolheu junto aos corpos cinco cartuchos deflagrados, de calibre não informado, além de um celular. Os três corpos foram removidos pelo rabecão e encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte, onde acabaram identificados após serem necropsiados.

Uma das vítimas era João Victor, que morava na rua Jerivan, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Com passagens pela polícia, principalmente quando era adolescente por crimes de tráfico de drogas, roubos e furtos, o corpo do jovem foi trasladado para Ipatinga pela funerária Nova Aliança e será enterrado no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, às 15h da tarde deste sábado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

João Grande..

05 de maio, 2018 | 15:45

“MISERAVI VAI ROUBAR NOS QUINTOS DOS INFERNO AGORA...VAI NENEM VAI SENTAR NO COLINHO DO SEU PAPAI CAPIROTO VAI ,,VAI FAZER COMPANIA PROS SEUS IRMÃOS QUE JA ESTÃO LA ..ELES TAVAM TE ESPERANDU...”

Dexter

05 de maio, 2018 | 13:11

“Tinha passagem e foi "passado".
O GAECO vem para Ipatinga e os nikezin vão para BH.”

Envie seu Comentário