Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de maio, de 2018 | 17:07

Rodada do Ipatinga Cup de Futebol define finalistas no Sub-11 e Sub-13

Nesta semifinal, as equipes jogam uma partida com dois tempos de 25 minutos

Divulgação
Pretinho da Matta, comandante da base idealina  Pretinho da Matta, comandante da base idealina

A semifinal do 1º Ipatinga Cup de Futebol Sub-11 e Sub-13 será realizada neste sábado (5), a partir das 8h30, com quatro jogos. Organizada pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) e Liga Caratinguense de Desportos (LCD), a competição reuniu 10 clubes.

Neste sábado, no campo do Canaã, enfrentam-se Ideal x R.P.S.. Enquanto isso, no campo do bairro Planalto, o Beira Rio receberá o Forquilha. Os duelos são válidos pela categoria Sub-11.

No Sub-13, o Beira Rio joga contra o Iguaçu na disputa por uma vaga na final da Ipatinga Cup. Na outra partida, o R.P.S. pega a Usipa. Nesta semifinal, as equipes jogam uma partida com dois tempos de 25 minutos. Em caso de empate, a decisão da vaga à final será nos pênaltis.

Copa da Matta
O Ideal Futebol Clube, semifinalista da Ipatinga Cup, é o organizador da 1ª Copa da Matta de Futebol de Base, que reúne equipes nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. A competição prosseguirá neste sábado (5) com três partidas válidas pela última rodada da fase classificatória: Ideal x Benfica (Ipaba), no estádio Ferreirão; Vale Verde x Limoeiro, no campo da Família em Ipaba; e União x Vila Celeste, no campo do Cemitério.

“A Ipatinga Cup e a Copa da Matta são competições que movimentam as escolas de futebol da região, enquanto aguardamos o início dos campeonatos oficiais organizados pela Liga de Ipatinga (LDI). Os jogos têm público cativo e se tornaram uma grande oportunidade para promover a integração entre os dirigentes dos clubes, jogadores e seus familiares”, destacou o coordenador da Escola Ney da Matta do Ideal, Pretinho da Matta.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário