04 de maio, de 2018 | 08:48

Dois jornalistas de BH morrem em acidente na BR-381

Veículo das vítimas foi prensado entre um caminhão-baú com carvão para churrasco e uma carreta carregada com minério

Reprodução/Enviado ao WhatsApp do Diário do Aço
Ronaldo Lenoir e Pedro Guadalupe estavam em um Peugeot 207 atingido por um caminhãoRonaldo Lenoir e Pedro Guadalupe estavam em um Peugeot 207 atingido por um caminhão

Morreram em um grave acidente no início da noite desta quinta-feira os jornalistas Pedro Guadalupe, fundador do portal BHAZ, e Ronaldo Lenoir, que foi editor adjunto do caderno de Política do Estado de Minas e também trabalhou na Secretaria de Comunicação do Governo de Minas Gerais. A batida envolveu cinco veículos na BR-381, entre Nova Era e João Monlevade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu às 18h desta quinta-feira (3) e foi causada por um caminhão-baú carregado de sacos de carvão para churrasco.

Os veículos envolvidos, o caminhão, uma carreta carregada com minério e três carros, seguiam no sentido Belo Horizonte, e estavam em uma fila, cujo primeiro veículo era a carreta de minério. O caminhão-baú, desgovernado, atingiu dois automóveis, jogando os dois em uma ribanceira de cerca de 40 metros. O Peugeot 207, onde estavam os jornalistas, acabou prensado pelo caminhão contra a traseira da carreta.

Além dos dois mortos, outras duas pessoas ficaram feridas, conforme a PRF. Um deles é o motorista do caminhão causador do acidente e o outro é o motorista de um Renault Sandero, que é delegado aposentado da Polícia Civil. Ambos foram encaminhados ao hospital de Nova Era. (Com informações do jornal Estado de Minas)



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário