03 de maio, de 2018 | 14:07

SPFW dita estilos e tendências

Wagner Penna e as novidades do muindo fashion

Divulgação/Agência Fotosite
Apartamento e Led mostram seus estilosApartamento e Led mostram seus estilos
A principal semana de moda do país, realizada em São Paulo, levou ao ar sua edição número 45, mostrando que o quesito criatividade anda cada vez mais difícil de aparecer e que sustentar desfiles com essa pegada está quase impossível.

Talvez seja por isso mesmo que a principal notícia do evento não estava na passarela e, sim, no anúncio de que o grupo dono da São Paulo Fashion Week (o conglomerado InBrands) teve 50% vendido para uma empresa que investe em entretenimento, do Rock in Rio ao Cirque du Soleil e até UFC. Tradução: desfiles podem se transformar em uma potente e rentável forma de diversão.




Divulgação/Agência Fotosite
A moda Modem e Ronaldo Fraga na SPFWA moda Modem e Ronaldo Fraga na SPFW
Enquanto isso não ocorre, os esforços para trazer sangue novo ao setor continuam. Vale citar os mineiros Modem e LED, assim como a ‘recarga criativa’ de Ronaldo Fraga, com seu desfile-denúncia sobre a tragédia da barragem de Mariana. Os outros mineiros que desfilaram por lá foram a Apartamento 03, PatBo e Fabiana Milazzo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário