03 de maio, de 2018 | 14:07
SPFW dita estilos e tendências
Wagner Penna e as novidades do muindo fashion
A principal semana de moda do país, realizada em São Paulo, levou ao ar sua edição número 45, mostrando que o quesito criatividade anda cada vez mais difícil de aparecer e que sustentar desfiles com essa pegada está quase impossível.Talvez seja por isso mesmo que a principal notícia do evento não estava na passarela e, sim, no anúncio de que o grupo dono da São Paulo Fashion Week (o conglomerado InBrands) teve 50% vendido para uma empresa que investe em entretenimento, do Rock in Rio ao Cirque du Soleil e até UFC. Tradução: desfiles podem se transformar em uma potente e rentável forma de diversão.
Enquanto isso não ocorre, os esforços para trazer sangue novo ao setor continuam. Vale citar os mineiros Modem e LED, assim como a recarga criativa de Ronaldo Fraga, com seu desfile-denúncia sobre a tragédia da barragem de Mariana. Os outros mineiros que desfilaram por lá foram a Apartamento 03, PatBo e Fabiana Milazzo.
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