DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

03 de maio, de 2018 | 09:20

Caminhoneiro de Timóteo morre em acidente na BR-381

Acidente aconteceu de madrugada e perícia investiga procedência de cápsulas de munição calibre 32 encontradas na cabine

Reprodução de vídeo
O caminhão tem placas de Timóteo, e estava carregado com bobinas de açoO caminhão tem placas de Timóteo, e estava carregado com bobinas de aço

Um caminhoneiro morreu e um passageiro ficou ferido com a queda de um caminhão em um barranco, na madrugada desta quinta-feira (3), na BR-381, no distrito de Ravena, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista, morador do bairro Cruzeirinho, em Timóteo, foi encontrado sem vida.

O caminhão tem placas de Timóteo, e estava carregado com bobinas de aço. Uma delas passou por cima da cabine com o impacto da batida.

O veículo ficou atravessado no acostamento. A cabine, entretanto, caiu em um barranco e parou no meio do mato. Quando os bombeiros chegaram, o motorista já estava morto.

O corpo de Mauro Pereira de Melo, de 60 anos, foi retirado cerca de uma hora depois do acidente.Uma operação foi montada para resgatar o outro homem, que também estava no caminhão, e gritava de dor. Os militares usaram um alicate para cortar as ferragens e conseguiram retirar Kelven Henrique Rodrigues de Jesus, de 19 anos. O sobrevivente foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Pessoas que moram em um sítio, perto do local do acidente, tentaram socorrer as vítimas. Elas conseguiram conversar com o jovem ferido, que passou o contato da mãe dele. Ela foi chamada, chegou ao local e disse à PRF que o filho estava fora de casa há alguns dias.

Cápsulas de munição

Peritos da Polícia Civil encontraram duas cápsulas de munição calibre 32 dentro da cabine do caminhão. Segundo a perícia, como o corpo do motorista estava muito machucado, somente o médico legista vai poder afirmar se ele foi atingido pelos disparos.

Os bombeiros conseguiram falar com o filho dele, pelo telefone, e a informação é que o pai viajava sempre sozinho e pode ter sido vítima de um assalto.

Os peritos não encontraram armas dentro do caminhão ou perto do local do acidente. O jovem que sobreviveu contou várias versões às equipes de resgate.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cleber

03 de maio, 2018 | 12:28

“Eu falo mesmo bandido bom é bandido morto acabou com um sonho de uma família bandido bom é no inferno”

Envie seu Comentário