Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de maio, de 2018 | 18:20

Máster acesitano teve duas rodadas no feriadão

No sábado (28/04) foram disputados sete jogos válidos pela quarta rodada e nesta terça-feira (1/5) ocorreram os jogos válidos pela quinta rodada da competição

Wôlmer Ezequiel
O time do Unidos confirmou seu favoritismo e atropelou o Florestino, gerando muita comemoração de seus jogadores  O time do Unidos confirmou seu favoritismo e atropelou o Florestino, gerando muita comemoração de seus jogadores

O Campeonato Acesitano na categoria Master 2018 teve duas rodadas disputadas nos últimos dias, aproveitando o fim de semana e o feriado. No sábado (28/04) foram disputados sete jogos válidos pela quarta rodada e nesta terça-feira (1/5) ocorreram os jogos válidos pela quinta rodada da competição.

A competição, organizada pela Liga Acesitana de Desportos (LAD), tem o apoio da Prefeitura de Timóteo, por meio da coordenação de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação e Cultura, e integra a programação em comemoração pelos 54 anos de emancipação político-administrativa do município.

Os resultados de sábado foram os seguintes. O ADA enfrentou o Limoeiro e venceu pelo placar de 3 X 2. O Instituto Cenibra enfrentou o Florestino e venceu pelo placar de 2 X O. No Primavera, o Palmeiras venceu o Vila Nova pelo placar de 3 X 1. Em Coronel Fabriciano o Avante goleou o São Cristovão pelo placar de 4 X 1. O Unidos também goleou na rodada pelo placar de 5 X 0 contra o Grêmio. Outras duas equipes, mesmo atuando como mandantes, perderam seus jogos. O Bela Vista foi goleado pelo São Francisco pelo placar de 5 X 1 e o Macuco perdeu por 1 X 0 para o Primavera.

Dia do Trabalhador
Durante o feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, foi disputada a quinta rodada, com um total de 25 gols marcados em sete jogos. O São Francisco, jogando em casa, perdeu para o ADA pelo placar de 4 X 2; Instituto Cenibra e Ajax empataram em 1 X 1; o Vila Nova se reabilitou e venceu o Limoeiro pelo placar de 3 X 0; o Primavera perdeu para o Avante pelo placar de 3 X 2; Bela Vista e Macuco empataram em 1 X 1; o Grêmio jogou em casa e perdeu mais uma, para o São Cristóvão por 2 X 0; e o Unidos goleou o Florestino por 5 X 0, mesmo na casa do adversário. Os gols do Unidos foram de Garapa (contra), Cláudio, Neném (2 vezes), Dênis (de falta). O time atuou com: Buru, Claudinei (Calebe), Farley, Caçapa e Célio; Xandinho, Samir, Caboio (Washington) e Dênis; Cláudio e Neném. O Florestino teve o goleiro Glauber expulso aos 18 minutos do 2º tempo.

Liderança
O Unidos é o líder isolado da competição com cinco vitórias em cinco jogos e 15 pontos ganhos. Em segundo lugar está o Instituto Cenibra com quatro vitórias, um empate e 13 pontos ganhos. Avante e ADA aparecem em terceiro lugar empatados com 12 pontos ganhos e o Primavera em quinto lugar com 10 pontos ganhos. O Vila Nova está em sexto lugar com 9 pontos e o São Cristóvão em sétimo com seis pontos, Macuco e Bela Vista empatados em oitavo lugar com cinco pontos ganhos são os que aparecem à frente na tabela.

No total, a competição Máster em Timóteo terá 30 rodadas com turno e returno nesta primeira fase. Oito das 15 equipes participantes se classificam para as quartas de final e depois quatro para as semifinais. No total a competição terá 224 jogos até o mês de novembro deste ano, quando será disputada a decisão entre os finalistas, em dois jogos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário