Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de maio, de 2018 | 19:05

Seleção de Ipatinga empata em São Gonçalo do Rio Abaixo

O jogo ocorreu na última terça-feira, servindo também como parte da festa no Dia do trabalhador

Divulgação
A seleção ipatinguense atuou com disposição e arrancou um empate contra um adversário recheado de reforços de cidades do entornoA seleção ipatinguense atuou com disposição e arrancou um empate contra um adversário recheado de reforços de cidades do entorno

Em comemoração a 78 anos de existência do Operário Esporte Clube, da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, a seleção amadora de Ipatinga, formada pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), foi convidada a fazer um jogo festivo contra a agremiação local.

O jogo ocorreu na última terça-feira, servindo também como parte da festa no Dia do trabalhador. O placar final do duelo foi 1 a 1, numa partida bastante técnica e equilibrada, na qual as duas agremiações jogaram um futebol limpo e com lances emocionantes, arrancando aplausos do bom público presente ao bom estádio do Operário.
O Operário abriu o placar aos 2 min do 2º tempo, através de Neimar. A seleção ipatinguense empatou aos aos 41 min desta mesma etapa final, através de Geovane Santos.

A seleção ipatinguense jogou com: Goiaba , Márcio Gabriel (Vandinho), Renato, Pipoca (Tiago Portugal) e Chael: Chebinha (Russo), Daniel Vilela (Yuri), Antonio Carlos ( Mateuzinho) e Geovane Lage; Michel e Geovane (Tiago). Técnico - José Manoel. O presidente Silvestre Antônio Ferreira chefiou a delegação, tendo Fabrício Israel como supervisor e o diretor técnico Branco também como integrante do staf.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário