02 de maio, de 2018 | 15:31

O BRILHO DO FUTEBOL FEMININO

Divulgação
Pegou muito bem as comandadas de Kethleen Azevedo ganharem o bicampeonato da Copa Leste de Futebol Feminino. Jogando no Ipatingão, no dia da comemoração dos 54 anos da cidade de Ipatinga, as Tigresas de Aço derrotaram o Vila Nova de Itabira, por 5x0. Trabalho brilhante, que deve ser mais valorizado e apoiado. No segundo semestre as meninas do IFC irão em busca do bicampeonato estadual.

OUTRA GUERREIRA
Outra equipe feminina que nos representa muito bem é o time do Kefas Ipatinga de futsal. As comandadas de Aline sempre disputam as competições em alto nível. E nesse fim de semana estarão em quadra na disputa da Copa Ipatinga de Futsal Feminino. A competição terá equipes de outras cidades e será realizada no ginásio Ely Amâncio, no Ginásio 7 de Outubro, bairro Veneza. Vamos prestigiar.

MOTOCICLISTAS
Será neste sábado (5), o grande encontro de motociclistas no Novo Centro, em Ipatinga. O evento está sendo organizado pelo clube Caveira Estradeira. Sob as bênçãos do Padre Aloísio, que faz parte do grupo, quem for deverá levar 1 quilo de alimento para desfrutar de shows e uma ampla praça de alimentação. Estaremos lá!

BEIRÃO DE NOVO
O Beira Rio conquistou essa semana o título da Copa Timóteo sub-12, ao derrotar na final o RPS (Rodrigo Posso). Parabéns à garotada ipatinguense que fez a final, que também foi disputada por Atlético e Cruzeiro. Aliás, o Galo sagrou-se campeão sub-14, ao derrotar o Cruzeiro na final, por 3x0.

PARCEIRO
A Coluna de hoje, teve a colaboração do impagável Aurélio Caixeta, comentarista do Bola na Área.

O programa Bola na Área de segunda-feira (7) será apresentado diretamente do Tulipas Bar, no bairro Cidade Nobre, ao vivo, de 20 às 22h, pela TV Cultura, Rádio Vanguarda, TV Caravelas e fanpage do Bola na Área. O show ficará a cargo do grupo musical Acordes. Sorteio de vários prêmios para quem estiver presente.

Contato com a coluna: E-mail fabrí[email protected]. WhatsApp – 98632-3341.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário