Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de abril, de 2018 | 08:19

Coringa é preso mais uma vez em assalto em Ipatinga

Jovem com carreira no crime desde que era adolescente foi detido depois de assalto a restaurante no bairro Cidade Nobre

Divulgação
André Rodrigues Nascimento, o Coringa, de 22 anos, preso mais uma vez André Rodrigues Nascimento, o Coringa, de 22 anos, preso mais uma vez

Um jovem criminoso, com diversas passagens pela polícia, entre eles o brutal assassinato de uma mulher, em 2010 em Ipatinga, voltou a ser preso, em flagrante, envolvido com mais um crime, dessa vez, assalto a mão armada.

O caso foi registrado por volta de 21h30 de domingo em um restaurante na avenida Monteiro Lobato, bairro Cidade Nobre.

A vítima, uma mulher de 30 anos, informou para a Polícia Militar que o assaltante invadiu um restaurante que vende comida da culinária japonesa e, empunhando uma arma de fogo, ameaçou a atendente do caixa, de onde recolheu o dinheiro.

Ao perceber a aproximação de uma equipe da PM, o assaltante saiu correndo, mas foi abordado e identificado como André Rodrigues Nascimento, de 22 anos.
Com ele os policiais encontraram uma garrucha de dois canos de cor escura, sem numeração, e a quantia de R$133 em dinheiro.

André é um velho conhecido da polícia. Ele tem diversas passagens por crimes diversos. É frequentemente preso envolvido em delitos em Ipatinga. Em um dos crimes estava fantasiado como o personagem vilão, do filme Batman e, por isso, passou a ser chamado de Coringa.

Ficha criminal

O jovem preso na noite de domingo pratica crimes desde a época em que era adolescente. André matou uma mulher a tesouradas, em 2010, no bairro Jardim Panorama, em um crime encomendado pelo marido da vítima.

Fazia parte do plano parecer que foi um latrocínio (roubo seguido da morte da vítima) de Joana Aparecida da Silva Santos, de 49 anos.

Na época a polícia desvendou a farsa, André confessou seu envolvimento no crime, com um comparsa, e foi recolhido a um centro de internação para adolescentes, em Belo Horizonte, onde passou 45 dias internado. Depois disso, voltou para Ipatinga e continuou no mundo do crime.

Em 2013, já com 18 anos, foi preso por roubo em uma lanchonete, fantasiado de Coringa. Na maioridade, foi a primeira vez que seu rosto foi mostrado. Na época, o jovem foi entrevistado pela equipe do Diário do Aço e explicou, com detalhes seu envolvimento com o mundo do crime seu fascínio pelo Coringa, o personagem vilão.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cida

30 de abril, 2018 | 16:37

“Só na lanchonete Sabor da Empada ele assaltou somente 16 vezes em 1 ano”

Caçador de X9

30 de abril, 2018 | 16:08

“tanta generalizaçao do bone da nike tmnc sabe de nada”

Roberto

30 de abril, 2018 | 14:08

“Tem só um jeito, erra um tiro na testa dele qdo for assalta de novo”

Praça 7

30 de abril, 2018 | 12:27

“O Coringa é um dos vilões mais icônicos do universo dos super-heróis, sendo um dos personagens mais populares da atualidade.”

Vergonha

30 de abril, 2018 | 11:45

“Esse pais e uma vergonha!!!!!!!!!!!!Um cara desse nao tem como viver na sociedade,e ainda mata,rouba e ainda esta solto,essa leis que nao muda,pois os politicos somente preocupam com o que lhe enteressam!!!!!!!!”

Ronaldo

30 de abril, 2018 | 10:51

“Assassino aos 14 anos, continua no mundo do crime. So nao tem penaa de morte nesse pais porque, pode sobrar para politicos e juizes.”

Darkside

30 de abril, 2018 | 09:43

“Mata uma pessoa a tesouradas e fica 45 dias preso; rouba e sai da cadeia frequentemente.
Vou descobrir a data do aniversário dele e comprar um presente: um bonezin nikezin.....”

Ainda é Tempo

30 de abril, 2018 | 09:40

“Jovem, ainda é tempo! A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte, mas que a salvação em Cristo é um dom de Deus. Se arrependa de seus pecados, se arrependa destes seus crimes e se volte para o SENHOR Jesus, que é misericordioso em perdoar. Pague às vítimas tudo o que você deve. Pague à Justiça tudo o que você tem de pagar. Após, vai e não peques mais. Se você continuar nesta vida, o pecado tem recompensa muito amarga. Deus é santo e justo, nós somos pecadores depravados. Mas Ele, através da cruz de Cristo, chama ao Seu maravilhoso Evangelho. AINDA É TEMPO! "Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor," Atos 3:19”

Sem Lei

30 de abril, 2018 | 09:31

“Que lei é essa meu Deus? Mata e fica solto... Rouba e fica solto... Quando isso vai mudar... O BRASIL QUE TODOS QUEREM INCLUSIVE OS BANDIDOS É UM PAÍS COM LEIS DE VERDADE...
TÁ MUITO FÁCIL SER BANDIDO... O GOVERNO TEM QUE MUDAR... AS LEIS PRECISAM MUDAR...
Direitos humanos e estatuto da criança e do adolescente favor proteger as vítimas e não apenas os bandidos...”

Carla Gomes

30 de abril, 2018 | 08:37

“Cruzes. Como ainda está vivo?”

Envie seu Comentário